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terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Detonado Killzone 1,2,3.

                                                            Capa de Killzone
HELGHAST ASSAULT

Esta primeira missão serve para começar a pegar as manhas do controle. Veja que você começa a fase em uma trincheira cavada em um campo totalmente destruído. Junto com os seus colegas, você terá que enfrentar uma leva de HELGHASTS que tentarão romper a linha de defesa. Utilize sua mira telescópica à vontade para derrubar um por um. Siga pela cerca aberta atrás da trincheira. Agache-se sempre que notar que esta vulnerável ou quando for recarregar. Agora, é necessário atravessar o imenso campo com arames farpados para chegar a mais uma casamata aliada. Corra e desvie-se das bombas que explodem ao seu redor. Chegando à fortificação, entre na abertura embaixo da terra, ao lado dos sacos de areia. Detone os soldados que virão em massa atrás de alguns colegas que ficaram para trás. Depois disso, é hora de combate corpo-a-corpo. Dirija-se à parte de trás da fortificação. Mate o primeiro HELGHAST que esta a espreita na primeira esquina. Em seguida, tome o controle de uma metralhadora solitária e mande fogo na horda de inimigos que descerão a montanha. Em seguida, siga pela porta de metal aberta, à direita. Entre na sala escura, tomando cuidado com o soldado que esta esperando você para enche-lo de balas. Elimine-o, pegue a granada e vá andando pelas trincheiras. Siga em frente mais um pouco e mate dois que ficam pendurados na parte de cima das trincheiras. Use o telescópio novamente. Por fim, mate os três HELGHASTS que atiram no seu colega sem parar. Suba as plataformas de madeira e entre pelo túnel de concreto. 
A primeira a fazer é subir na escada de ferro vermelha à sua direita. Lá em cima, na caixa d`água, você encontra um rifle de precisão. Observe que você não pode carregar muitas armas, é preciso deixar uma: de preferência a pistola. Utilize o rifle para matar primeiro o soldado no prédio mais distante. Depois, fique esperto: mais soldados aparecerão no prédio lateral do local onde você começou a fase, no segundo andar. Desça e continue pelo pátio destruído. Logo após virar a esquina, veja uma grande plataforma de concreto à direita, perto das grades de ferro. Use-a como escudo contra os atiradores que ficarão escondidos atrás da barricada de concreto e metal, no final da rua. Tome cuidado com mais HELDHASTS na janela do prédio lateral. Entre literalmente pelo cano de metal destruído que caiu por cima da barricada dos atiradores. Em seguida, siga seu colega pelas escadas de metal até atingir a plataforma superior. Agora, tome cuidado. Uma espécie de tanque surgira na rua para impedir a passagem. Pegue o lança mísseis com o corpo de seu colega na trincheira. Duas explosões bastam para manda-lo pelos ares. Depois, os soldados que virão para encurralar sua equipe. Use o rifle SNIPER com bastante precisão. Em seguida, o portão de ferro lateral vai abrir. Mate os soldados da segunda barreira que estão do lado de fora. Continue o caminho até encontrar uma portinha para passar para a próxima fase.
No primeiro momento da missão, tome cuidado com a nave inimiga que irá sobrevoar o local cuspindo fogo em você. Em seguida, um destacamento HELGHAST entrará pela cerca de metal quebrada. Não deixe que eles passem. Feito isso, suba pelas escadas de metal até atingir o topo. Pegue os itens. Passe pelas máquinas, mate os sentinelas e suba as escadas. Cuidado: alguns soldados estarão esperando você ansiosamente na parte superior. Jogue uma granada para silencia-los. Suba nessa plataforma e esconda-se em uma caixa qualquer. Os HELGHASTS do outro lado da plataforma irão atirar impiedosamente na sua equipe. Vá eliminando com o rifle um a um. Aí, sim, passe para outro lado da plataforma. Mate os soldados escondidos atrás das caixas. Observe as escadas que vão ao andar de baixo. Não desça ainda, jogue uma granada e veja os inimigos voando em pedaços. Cuidado com os atiradores de elite nos prédios laterais. Repare que a saída é seguir a passarela de metal até atingir o outro lado. Pegue os itens antes de entrar na passarela. Em seguida, olhe para o pátio e veja dois tanques. Elimine os artilheiros que são responsáveis pela metralhadora, na parte superior do tanque. Aí, eles ficarão indefesos: use o lança mísseis para terminar o serviço. Quando eles estiverem destruídos, siga pela passarela e entre pela porta. 
Desça as escadas e encontre seu colega. Vá correndo com ele até encontrar algumas ruínas. Em um primeiro momento, um destacamento inimigo de soldados tentará invadir sua posição, apoiado por um veiculo de transporte blindado. Use o lança mísseis para tira-lo de ação. Em seguida, mate os soldados invasores. Em seguida, um tanque vai tornar as coisas mais difíceis para você. Antes de mais nada, mate o artilheiro da metralhadora. Aí, elimine os HELGHASTS invasores. Fazendo isso, dois tanques aliados chegam para virar a maré para o seu lado. Agora atenta o chamado do soldado, na parte de trás das ruínas. CHECKPOINT. Siga pelo caminho entre na fabrica. Mate os sentinelas atrás da pilha de caixas e siga. Suba as escadas e encontre a metralhadora montada. Use-a para detonar os oponentes no pátio. Depois disso, siga pela porta lateral desta mesma sala. Desça a escada de metal vermelha. Chegando ao pátio, note que uma nave de desembarque de tropas está sobrevoando sobre o local. Aproxime-se da enorme comporta e entre. Assista à animação. 

VEKTA EVACUATES

Depois do vídeo, siga a sua equipe até encontre um grande hall destruído, com barreiras de vidro. Aproxime-se e, antes de mais nada, jogue uma granada na parte de baixo. Desça as escadas e siga pelo corredor à esquerda. Fique esperto, porque HELGHASTS virão de uma sala à esquerda e pelo fim do corredor. Proteja-se na sala mais próxima e abra caminho. Vá seguindo até encontrar uma espécie de sala de espera envidraçada. Seus colegas estarão na parte de dentro, enfrentando furiosamente os inimigos. Não pense que o vidro é blindado, destrua-o e ajude-os, atirando sem dó nas leves de inimigos que chegam pela parte traseira da sala. Depois, pule dentro do local. Em seguida, encontre um colega no corredor. Acompanhe-o pelas salas de escritório até chegar em mais um HALL, com uma planta semidestruída e uma escada lateral. Libere mais uma granada para matar três infelizes na parte de cima da sacada. Siga pelo próximo corredor até encontrar mais uma sala de encontro com passarela superiores e inferiores. Dê a volta no gigantesco gerador e encontre seus colegas. Fique atento à invasão HELGHAST que virá pela porta do lado direito. Antes de sair pela porta, entre na sala de comando envidraçada e pegue os itens e a SHOTGUNS. Saia e siga pelo corredor externo, pela direita. Agora, mate os sentinelas e encontre a enorme cratera. Desça pelos escombros até chegar ao piso superior, seguindo pela direita. Elimine o próximo sentinela e vá andando pela próximo corredor. Ande devagar e você Vera alguns inimigos que estão presos por seus colegas na parte superior da sala. Se você for rápido e mirar nas cabeças, você mata todo mundo e não leva um tiro. Ande até seu colega careca, que vai lhe indicar a saída.
Você começa na praça central do complexo do QG aliado. Logo no comecinho, duas neves infernais irão o local para impedir que sua equipe avance. Assuma a posição do seu colega morto e neutralize os HELGHASTS que irão invadir a praça. Mire nos arbustos e não deixem que ele se quer passe dali. Apesar de que seu colega pedir que você o siga, fique na metralhadora. Note que mais alguns soldados vão invadir seu lado direito. Cuspa fogo neles. Aí, sim desça e vá pelo corredor aberto do obelisco quebrado. Vá Andando pelo corredor, passe pelos seus colegas soldados mortos. Veja a gigantesca explosão. Siga pelo lado direito ate ver mais um HALL, com uma escada central. Use tiros de precisão para acabar com todos os oponentes. A melhor maneira de enfrenta-los é ficar de baixo das plataformas e elimina-los um a um. Feito isso, suba as escadas e siga. Passe pelo vestiário, matando quem aparecer. Entre no corredor, passe pelos vapores. Mate os oponentes perto dos controles e depois pelos pelas plataformas superiores. Cuidado para não ficar muito exposto. Encontre seus amigos na salinha lateral e pegue os itens. Termine de matar mais caras ao lado dos controles. Siga pela porta aberta. Elimine a tropa que ira ficarão lado dos computadores. Ande até chegar ao corredor. Você se depara com mais uma sala com três janelas com atiradores. Detone todo mundo e siga subindo as escadas. Vá pela esquerda, passe as cadeiras chegando a uma plataforma com o chão de metal. Mate os sentinelas ao lado dos enormes botijões de gás. Dê a volta e encontre a próxima saída. Você chega a mais um salão de escritórios. Mate os últimos HELGHASTS na lateral, protegendo a saída. Passe por eles e siga. 
Desça as escadas siga o caminho até chegar a uma entrada de uma espécie de piscina com plataformas. Não entre neste local. Fique na parte superior, junto aos controles. Ajude seus colegas, atirando nos HELGHASTS à direita e à esquerda. Matando todos, entre na sala. Passe pelas plataformas até chegar a um imenso corredor de concreto. Siga por ele até chegar a uma passagem com uma placa. Desça e encontre um enorme poço de metal. Mate as levas de soldados que virão. Siga até a próxima porta com placa. Desça as escadas. Aqui, muito cuidado. Antes de entrar, jogue uma granada por cima das caixas laterais esquerdas. Se sobrar mais algum, mate com a SHOTGUN. Depois, vá seguindo corredor até chegar à sala dos geradores. Cuidado: a comporta irá se abrir, revelando uma pancada de soldados. Resolva o problema, jogando uma granada nestes filhos de uma p... Repare que há um soldado diferente, careca, que carrega uma arma mais poderosa. Mande bala nele sem dó. ?? preciso de um dos cartuchos de balas para mata-lo. Em seguida, pegue sua supermetralhadora e siga pelo próximo corredor. Desça novamente com a porta com placa até chegar a mais um poço de metal. Azeitona neles! Passe pelos corpos e entre na parte de dentro do poço. Desça a escada vermelha de metal. Na parte de baixo, acabe com os chatos nas janelas das plataformas. Desça mais um andar. Ande até chegar à uma barricada de caixas. Mate um a um com a super metralhadora. Siga pela próxima passagem. Entre na sala dos computadores. Os inimigos ficarão escondidos atrás das máquinas. Vá eliminando um a um, sem entrar no centro da sala, apenas atirando pela parte de trás dos controles. Siga pela próxima porta e pegue qualquer item restante. Vídeo.

NEW ALLIES

Antes de começar, você tem a opção de jogar com TEMPLAR novamente ou com a LUGER. A missão é andar pelos túneis para chegar a superfície. Siga pelos trilhos até chegar à entrada de uma rampa. Mate os HELGHASTS sentinelas. Tome cuidado, agora eles jogam granadas! Siga pela rampa, chegando a parte superior dos trilhos. Ande pelos bloqueios de concreto, atirando nos soldados de prontidão. Suba as escadas de metal depois do muro pichado. Saindo ao ar livre, veja que existe uma estação semi destruída, com alguns soldados aliados. Siga-os até achar a passagem pelo lado de cima. Pegue o rifle SNIPER encostado no banco para dar suporte de fogo à LUGER. Ela ira tentar acionar a bomba posicionada na porta do edifício inimigo. Mate todos os SNIPERS que aparecerem nas janelas do prédio da frente. Feito isso, LUGER explodirá a porta de metal. Invada o local. Mate quem tentar resistir. Vá ao andar abaixo dos SNIPERS. Chegando ao salão de espera é preciso muita luta para matar os soldados entrincheirados atrás das caixas e cadeiras. Depois disso, siga pelas escadas até o andar inferior. 
Neutralize os inimigos ao lado dos guarda-sóis e o chafariz. No nível mais baixo das escadas, vc encontra o parque. Andar pelo caminho central é suicídio. Prefira um caminho lateral, rente ao muro de concreto. Fique atento a soldados espalhados entre arvores. Chegando às barracas inimigas, desça pela passagem lateral. Ajude seus amigos presos no coreto, eliminando os soldados na laterais. Depois, siga matando os inimigos entre as arvores. Em seguida elimine aqueles aqueles que atiram dos guardas ???sóis. Suba mais um nível e mate o infeliz que esta na metralhadora montada do outro lado do rio. Desça e procure uma ponte irada meu irmão. Mate mais HELGHASTS junto aos guarda-sóis e, em seguida, elimine mais alguns em cima do morro, à esquerda. Desça e mate os oponentes do acampamento. Agora, elimine o HELGHASTS sentado na bateria anti-aérea da direita. Utilize o SNIPER. Em seguida, corra até a mesma bateria anti-aérea que vc limpou de inimigos. Mate os soldados do outro acampamento. Depois, detone o soldado da outro bateria. Agora alguns soldados virão pelo campo da frente, junto às escadas destroçadas. Jogue uma granada e vá eliminando um a um sem piedade. Dê a volta no edifício das escadas destroçadas, até atingir um portão quebrado, do outro lado.
Assista ao vídeo. Veja que vc ficou totalmente a mercê de um veiculo blindado. Proteja-se entre as arvores. Em seguida, esconda-se atrás de algum pedaço de metal. Vá matando os HELGHASTS que irão tentar cercar sua equipe. Vá andando até encontrar um acampamento inimigo. Repare em uma casa com uma barricada. Ela é protegida por três HELGHASTS carecas. Muito fácil: dispare um bom tiro de rifle e você consegue elimina-los. Não deixe que eles assumam a metralhadora montada. Se isso acontecer, proteja-se entre as arvores. Invada a casa e assista ao vídeo. 

STRANGE COMPANY

Nesse complexo, procure o poço dos elevadores. A porta se fecha, e seus amigos ficam para fora. Desça as escadas de metal ao lado do poço. Cuidado com as janelas abertas. Os inimigos as abrem de repente para atirar em você. Vá descendo até encontrar o fundo. Antes de seguir p/ as salas das plantas, vire à direita e desça mais uma escada. Pegue a munição com o soldado morto. Siga pela próxima sala e passe pelos corredores até terminar a fase.
Termine de percorrer o caminho até chegar à parte de fora. Mate os dois soldados da plataforma. Em seguida, mate os outros do pátio. Desça as escadas e tome cuidado, pois a construção do outro lado esconde uma metralhadora montada. Atravesse o pátio destruído. Chegando ao outro lado, siga pelo corredor das grades. Cuidado com os HELGHASTS da próxima que tentarão impedir seu caminho. Entre pela passagem à direita e suba as escadas. Chegando no próximo corredor, mate os HELGHASTS da próxima sala jogando uma granada. Siga. Desça as escadas, eliminando qualquer resistência. Entre na rua e repare na nave inimiga, liberando mais soldados para o campo de batalha. Use as barricadas de concretos como defesa. Fazendo isso, mate mais alguns na bancada superior. Suba até lá e desça pelo outro lado. Vá abrindo caminho até chegar ao shopping. Vídeo.
Siga pelo primeiro corredor. Abra fogo contra a passarela em cima das escadas rolantes. Matando todos, suba pela escada rolante a esquerda. Pegue os itens dessa primeira passarela: uma supermetralhadora e um rifle SNIPER. Siga até o final do saguão, entre pela direita. Você chega ao quiosque de alimentação. Vá pela direita e exploda os invasores. Em seguida, vá andando até ao final desse saguão. Suba as escadas. Vá eliminando soldado por soldado no próximo saguão com o rifle. Tome cuidado com os carecas! Suba as escadas rolantes. Mate mais alguns nas plataformas. Utilize a supermetralhadora se faltar bala. Siga até atingir as três portas finais. 
Ande até a porta. Ajude os seus colegas a derrotarem os invasores. Primeiro, mate os que viram pela passagem. Em seguida, mate os de baixo. Por fim, elimine com o rifle aqueles que estão na passarela. Vá até ao pátio, matando todo, e qualquer resistência. Chegando ao outro lado, cuidado com os oponentes que descerão a escada. Siga pela porta aberta até chegar a um imenso pátio. Ajude seus amigos em apuros pipocando os soldados que estão na frente deles. Em seguida, atravesse a plataforma e fique escorado na parede. Se vc tomar cuidado e avança um pouco, verá uma metralhadora montada na plataforma de cima. E ainda por cima é apoiada por uma porção de caras. Utilize a super metralhadora p/ lhe dar com o maior numero de soldados possíveis. Não se preocupe muito com as balas. Existe alguns inimigos carecas pelo local...esses caras são chatos pra porra meu irmão, toda hora eles estão aparecendo, detone esse filhos de uma puta. Corra até passar por uma passarela de metal. Vc chegou à ???FAVELA??? de metal. Pregue fogo em quem tentar invadir, meu irmão. Ao final, mais inimigos. Suba a escadaria ao lado. Vá seguindo pelo corredor pichado até encontrar mais um pátio. Atire SEM D?? nos soldados na parte de baixo. Existe mais de um inimigos carecas (HELGHASTS) careca aqui. ?? preciso mirar na cabeça, utilizando o rifle. Desça as escadas, encontre mais alguma resistência. Siga pela passarela de metal. Mais à frente vc encontrará uma resistência brutal, protegendo a entrada do galpão. Mate-os e entre. Veja a animação.

ESCAPE

Depois do vídeo, pegue o lança-granadas e lance contra o tanque. Mate os soldados que o acompanham e siga. Passando pelo vale, vc encontra uma patrulha de reconhecimento. Não é preciso dizer o que vc tem que fazer, não é? Mais a frente, fique esperto. LUGER lhe dirá para cessar fogo. Fique no alto da colina, um tanque aparecerá no vale. Use o lança-granadas para imobiliza-lo. Mais à frente, encontre dois barcos parados na praia, pegue os itens na prancha de acesso. Ao lado, passando pelas dunas, vc será cercado por inimigos. Mate primeiro os soldados no solo, depois cuide do resto nas dunas. Use as pedras como escudo. Vá seguindo até chegar às instalações de concreto. Agora é a hora em que o jogo se transforma em MEDAL OF HONOR. Defenda a praia do ataque inimigo. Use as metralhadoras à disposição para conter os primeiros ataques. Mais tarde, um tanque irá aparecer. Detone-o. Contenha as levas de soldados descendo pelas trincheiras na parte de baixo do complexo. Você encontra algumas granadas perto das caixas. Utilize-as para matar o maior número de HELGHASTS possível e destruir o tanque. Feito isso, vá para o prédio ao lado, perto das escadas destruídas. Ajude seus colegas, desça é vá para a praia. Aqui vc tem que conter mais uma leva de soldados. Vá até a fortificação aliada montada entre as pedras, perto do muro de concreto. Use a metralhadora para cuspir ???CHUMBINHO QUENTE??? nestas corjas de malditos sujos. Então, vá até a cerca atrás da barricada e pegue o lança mísseis escondido entre as caixas. 
Primeiro, utilize a metralhadora montada para destruir as lanchas que infernizam essa parte do porto. Em seguida, vá avançando até escutar gritos e tiros. ?? no setor de carregamento que a batalha esta começando. A primeira coisa a se fazer nesta parada é eliminar a metralhadora que cospe azeitona quente na sua equipe BRODER. Avance até a escada da lateral e tome na moral a metralhadora das mãos inimigas. Vá anda até encontrar um túnel. Siga por ele até achar mais um setor de carregamento. Mate os sentinelas do guindaste e abra caminho por entre os contêineres. Suba as escadas e siga. Vá andando pelos corredores até achar uma doca. Abra caminho por entre os inimigos. Siga pelo muro de concreto até mais um guindaste. Mate mais uma vez esses sentinelas caras de pau. Ande até o galpão, onde vc encontrara mais uma porção de soldados. Saia, suba as escadas e siga pelo túnel ao lado das caixas de madeira. Agora ñ tem segredo nesta parte, é só seguir em frente e terminar a fase. Veja o vídeo. 
Ande ate encontrar um pátio lotado de soldados. Veja que eles ocupam posições nos andares superiores e inferiores. A melhor maneira para você derrota-los facilmente é subindo na escada e atirando lá de cima. Nem tente atravessar pelo caminho de baixo ignorando meus comandos, onde há uma barreira e você morre. Vá andando até encontrar uma construção com alguns holofotes. Desça as escadas laterais e entre no cano de esgoto. Saia pelo outro lado e mate os invasores que arrombarão a porta. Saia por ela e suba as escadas pelo lado de fora. Vá avançando e elimine os HELGHASTS que ficam nos armazéns pintados com a cor verde. Vá indo de armazém a armazém até chegar ao porto onde estão estacionados seus veiculo de transporte. Eles estão protegidos por três HELGHASTS carecas e alguns sentinelas na passarela superior. Use e abuse de lança-granadas e dos lanças mísseis. Primeiro, elimine os sentinelas cu de rolha. Use as janelas do armazém como refúgio. Jogue mísseis nos carecas, aproxime-se dos barcos e pronto, acabou a fase.

MISTY WATERS

A missão começa com um pesado ataque HALGHASTS. No meio da confusão, tente matar os inimigos que ficam nas metralhadoras montadas nas barcas inimigas. Depois, elimine a leva de inimigos que virão em seguida. Vá andando pelo pântano, matando sentinelas aqui e ali. Um HOVERCRAFT virá em sua direção. Use o lança granadas da sua metralhadora p/ destruí-lo. Em breve vc encontrará o acampamento inimigo. Sem segredo aqui. Mate os soldados das pontes e elimine o resto da galera. Pegue o lança granadas em uma das cabanas. Durante o caminho, vc se depara com uma espécie de BUNKER. Uma resolve bem o problema. Chegando ao segundo acampamento, mate mais uma horda de HELGHASTS nojentos. Em seguida, suba na passarela e acione o botão para liberar a rede. 
O objetivo aqui é infiltrar o QG inimigo. Avance por entre os escombros e tire de ação o primeiro BUNKER com um careca na metralhadora montada. Corra pelo acampamento e vá eliminando a resistência até achar uma barraca com um computador. Ele irá desativar a barreira de metal separando as barracas das próximas instalações. Avance nesse próximo acampamento, com uma antena central. Tome cuidado com as diversas metralhadoras montadas. Aperte o próximo botão. Agora, avance até as peças de artilharia que atiram sem parar. Coloque uma bomba em cada uma e saia voado de perto. Agora, vá até o porto com passarela de madeira. Mate todos os soldados em volta. Assuma a enorme arma de artilharia antiaérea e elimine a nave que paira sobre o local, bem como os HELGHASTS invasores. 
Siga o rio até encontrar a cabana. Detone quem estiver lá dentro, siga pela porta de três. Ajude seus amigos em apuros perto dos arbustos. Mais tiroteio no campo desértico. Quando chegar ao vale de areia, em meio as pedras, fique atento. Uma imensa leva de inimigos surgirão: use a granada novamente p/ acabar com eles. Agora, você tem que conter os ataques inimigos no QG aliado. Em um primeiro momento, alguns soldados tentarão subir no morro p/ acabar com as defesas dos seus colegas. Impeça isso. A seguir, mais naves irão colocar mais soldados no campo de batalha. Não adianta tentar derruba-las com a metralhadora. Contenha apenas o avanço dos soldados. A seguir, siga pela passagem aberta no concreto. Chegando no poço, veja que uma nave esta atacando um soldado aliado. Corra, pegue seu lança mísseis e atire na nave. A seguir, vá abrindo caminho, eliminando os soldados na passarela. Suba até a rua e siga até a entrada da construção ao final. Vídeo.

HAUTING THE TRAITOR

A primeira coisa que vc encontra nesta missão é uma espécie de robô vigilante. Use a supermetralhadora para neutraliza-lo. Siga o riacho até encontrar o soldado HELGHAST. Saia da correnteza e siga o caminho por terra. Dê a volta na montanha e siga pelo riacho mais uma vez. Cuidado com as patrulhas pelo caminho. Elas são perigosas porque lançam granadas e fazem armadilhas, fique esperto. Quando chegar aos destroços da nave, mate os três carecas que estão rondando o local... Eles ficam na porta da passagem p/ o final da missão. 
Primeiro, mate os soldados que controlam as metralhadoras dos veículos blindados. Depois disso, Abra a passagem pelo buraco na pedra. Mate os HELGHASTS lança-granadas no rochedo superior e siga contra a correnteza. Chegando na cachoeira, mate primeiro os robôs vigilantes. Em seguida, os carecas. Use as suas granadas. Aí, então, mate os soldados da parte superior do penhasco. Adiante, você encontrará mais base de suprimento do inimigo. Mais uma vez, tome cuidado com os lançadores de granada. Assuma o controle do local e aperte o botão do controle central p/ baixar a rampa. 
Agora, o jogo se torna uma guerra de trincheira. Vá seguindo pelas valas, andando em forma de ziguezague. Em cada esquina você encontra uma porrada de HELGHASTS. Quando tiver uma mira sólida do BUNKERS CENTRAIS, ñ hesite em explodi-los. O caminho é bem difícil, então ande sempre agachado. Chegando ao topo do morro, ao lado da antena, mate o soldado esquisito que fica de sentinela. Ele é bastante resistente, nada que algumas granadas bem lançadas não resolvam. Assista ao vídeo. 
Depois da animação, você tem a sua disposição uma nova arma, o DESIGNATOR. Ele serve p/ guiar a artilharia p/ uma posição inimiga. Por exemplo, se você quiser eliminar um BUNKER, aponte a mira p/ ele e espere. Essa é sua única desvantagem: as bombas demoram alguns p/ cair, é foda cara, mas vale a pena esperar. No comecinho da missão, elimine os soldados da parte inferior do morro. Depois, use o DESIGNATOR nos veículos blindados. A seguir, você encontra mais um QG HELGHASTS instalado no alto de uma montanha. Mais uma vez, invada o local e mate quaisquer sobreviventes. Siga pelo caminho de pedra até o próximo acampamento. Destrua primeiro a torre de observação. Depois use o DESIGNATOR nos blindados. Por fim, termine de detonar o resto do QG inimigo. Aperte o botão no controle e passe pela rampa. 
Agora, TEMPLAR e seus colegas tem que percorre a selva p/ chegar ao seu destino. A selva é bem densa e difícil de se localizar. Use os caminhos laterais e vc pode pegar os inimigos de surpresa. Vc encontra algumas patrulhas e blindados nas trilhas. Lute p/ tomar o controle do primeiro acampamento. Conforme vc vai investigando o que os soldados deixarem cair quando morrerem, descubra uma mega metralhadora. Ela é usada por um tipo de soldado novo, com o capacete parecido com o DARTH VADER. Aperte o botão, baixe a rampa e siga. Mate o SNIPER e mande pelos ares o próximo blindado. Siga pela trilha das arvores com raízes altas. Chegando à ponte, vc precisa apertar os controles da passarela de metal inferior p/ poder derrubar-la. Saia pelo outro lado da passarela e siga a trilha. Lute pela selva até encontra com seus amigos. Siga pela estrada de terra.
Nessa missão é necessário invadir o QG inimigo. Use os lança-granadas p/ neutralizar as 3 posições de metralhadora frontais. Em seguida, a rampa irá descer. Então, elimine o resto da corja de inimigos. Mais à frente, mate o soldado da artilharia anti-aérea. Depois, use-a p/ eliminar oresto que ainda permanece na base. Ao lado, vc encontra cargas explosivas p/ usar mais tarde. Vá p/ a aparte superior do campo, plante as bombas nos 3 depósitos de suprimentos e veja tudo voar pelos ares. Em seguida, vc precisa invadir mais um complexo: O centro nervoso do acampamento. Entre pela trincheira e vá correndo pelos corredores, abrindo caminho. Aqui, as granadas são indispensáveis. Feito isso, vídeo. 

HIDDEN PASTS

Primeiro, neutralize os soldados da passarela de metal. Suba as escadas e pegue o lança mísseis. Vá até o outro lado da passarela e destrua o blindado que se aproxima. Desça e siga a colina até encontrar a fortaleza inimiga. Os portões estão fechados, então é preciso subir os escombros à esquerda. Tome a posição desse BUNKER. Feito isso, note que há alguns carecas no pátio à frente, defendendo as entradas principais. Existe uma espécie de metralhadora montada à sua esquerda. Ela não atira balas, mais sim granadas. Use-a para neutralizar os carecas e quaisquer veiculo de apoio que surjam. Vá até o pátio. Mais alguns HELGHASTS irão surgir. Volte p/ o lança-granadas e elimine-os. Siga pela porta aberta ao lado do galpão.
Agora é só pancadaria. Você encontrara na primeira sala um monte de carecas, apoiado por infantarias normal. Elimine-os. Depois, siga pelo túnel. O segredo aqui é ficar escondido atrás das caixas p/ diminuir as chances de acerto do inimigo. Fique bem atento as 3 portas. Aproveite p/ matar quando eles tiverem reunido em bando. Vá pela entrada a esquerda do saguão. Siga pelos corredores e desça as escadas. Quando encontrar a porta, não pense que é o final da missão: Ela se abre de repente trazendo um monte de inimigos. Entre no túnel. Elimine o careca que toma conta da metralhadora e seus comparsas. Mais uma comporta irá se abrir. Siga pelo caminho até chegar ao setor de armazenamento de mísseis. Não deixe vestígio de nenhum inimigo na área. Siga Rico até aproxima porta. Vá abrindo caminho nos corredores até chegar ao silo do míssil. Aperte o botão verde. Siga pela porta até chegar a uma sala igual. Repita o procedimento. Vá caminhando até chegar ao campo de pouso. Os guardas são bem resistentes. ?? preciso muita astúcia (e granadas) p/ se desviar das enxurradas de balas. Mais um vídeo. 

ONWARDS AND UPWARDS

Veja, logo no começo, o acampamento inimigo na parte de baixo do morro nevado. Use a arma secundaria da sua metralhadora. Acione o botão e abaixe a rampa. Siga pela colina. Você terá que subir a montanha em ziguezague p/ conseguir alcançar o topo. No caminho, muitos inimigos. Tome muito cuidado com os SNIPERS e, principalmente, com os lançadores de granadas. Cuidado também com os ???ninhos??? de metralhadora. Investigue bastante o terreno antes de avançar. Você chega a mais uma insta;ação inimiga. Não ataque do barranco. Desça, dê a volta nos soldados e vá eliminando um por um. Use a artilharia anti-aérea p/ ajudar. Aperte o botão do lado do campo de pouso. Siga pelo caminho aberto. 
Avance e suba as gigantescas escadas de metal até atingir o topo. Dentro do armazém, você encontra alguns carecas. Tire-os de ação e siga pela porta ao final. Mais escadas. Entre pelas portas ao lado das escadas e neutralize quem estiver lá dentro. Ao chegar na sala de controles, acione o botão vermelho na máquina. Suba mais escadas até achar uma sala com várias prateleiras. Pegue os itens no chão e, em seguida, meta bala nos malditos carecas no fundo da sala. Saia e ande pela passarela de metal até chegar ao nível superior. Mas alguns carecas na passarela, p/ variar, não é? Use as caixas no chão como proteção. Depois, aperte o botão e veja a passarela ao lado abrir p/ vc passar. Desça. ?? uma boa usar o rifle SNIPER nesse vale. Vá seguindo por ele até chegar à ponte retrátil. Mate os soldados do outro lado. Aperte o botão e atravesse. Siga até achar o próximo acampamento. Use o rifle novamente nos carecas. Avance e mate o resto dos soldados. Suba a colina até chegar no enorme depósito. Proteja-se dos ataques inimigos nas pedras. Prossiga cuspindo bastante fogo e siga pela passarela. Assista à animação.

HOPE

Veja a plataforma com a nave estacionada. O objetivo é descer e acionar o botão p/ que ela se posicione p/ alcança vôo. Mate os guardas de plantão, desça e cumpra o objetivo. Volte a passarela superior e mate os invasores que virão pela porta. Avance por ela. Suba as escadas, mate os carecas junto às caixas. Suba novamente. Agora vc terá de travar uma batalha feroz nesta plataforma. Mate os soldados que estão mais perto. Em seguida, elimine o líder da metralhadora montada. Siga o caminho aberto até chegar do lado de fora. Vá andando pelo corredor. HAKHA e RICO irão acionar o painel da plataforma de pouso. Você e LUGER devem se dirigir a torre de comando. Siga pelo corredor até o final. Suba as escadas e passe pelos primeiros controles. Suba mais um pouco e acabe com a resistência. Acione o botão. Pegue o rifle e desça até ao HELIPORTO onde HAKHA e RICO acionaram o botão anterior. Vença mais alguns inimigos e aproxime-se da porta da nave. Vídeo.
Agora, vc tem que se virar sozinho. Ande até chegar as sals das maquinas giratórias. Derrube as defesas inimigas, protegendo-se entre as colunas.Acione o botão ao lado das máquinas. Suba p/a passarela de metal. Dê a volta p/ o outro lado e desça as escadas. Mate mas carecas ao lado das máquinas. Acione mais um botão, suba as escadas e siga pela passagem aberta. Subindo pela longa escada, vc termina a missão.
Depois do vídeo, mate primeiro os soldados que vem por debaixo da cúpula. Em seguida, elimine os que estão na parte de dentro. Cuidado com os tiros que vem da passarela. Tente ficar agachado p/ não sofrer muitos danos. Vc encontra aqui verdadeiros soldados de elite. Eles vestem uma espécie de túnica, e seus capacetes tem um design diferente. A melhor maneira de mata-lo é usar a supermetralhadora e mirar bem na cabeça. Eles virão de um duto na parte superior das passarelas. Jogue granadas, atire, faça o diabo com esses filhos da puta meu irmão. Abra caminho a força. Não tem jeito: aqui você precisa de suporte de tiro da sua equipe. Entre com eles pelos dutos. Na passarela de trás, vc encontra 3 dutos. Todos eles dão visão a Adams, que esta de pé, do outro lado. Cuspa fogo nele. Termine de eliminar os supersoldados. Alterne sua posição de duto em duto p/ pegá-los de surpresa, enquanto seus amigos disparam sem parar. Desça as escadas e termine o jogo.




                                                                              

CINCO DICAS BÁSICAS

1 – ESTEJA SEMPRE PROTEGIDO

Killzone 2 tenta dar um mínimo de tática à jogabilidade. Se você tentar sair por ai atirando como um louco, de peito aberto, não vai durar muito, pois os inimigos são muito bons de mira. Por isso, mantenha-se sempre atrás de alguma coisa. Nem precisa segurar o botão L2 a todo o momento, mas tente sempre encontrar uma parede ou algo parecido para se esconder. Caso não tenha onde se esconder, tente ir pra cima do inimigo e dar uma coronhada ou facada nele, para eliminá-lo imediatamente.

2 – NÃO ABANDONE SEU RIFLE

Uma das coisas chatas é que você só pode carregar duas armas e uma delas sempre será sua pistola, a qual não será utilizada com freqüência. Que bom que o rifle da ISA é extremamente competente, estável e até permite headshots a uma longa distância. É legal brincar com outras armas, mas ele é o mais eficiente em um tiroteio pesado. Quando não for possível, o rifle Helghast sempre estará por perto, e será quase tão competente quanto o da ISA.

3 – USE BEM AS GRANADAS

Dificilmente você matará alguém apenas utilizando um explosivo. Os Helghast saem correndo e nunca são mortos. Por isso você deve fazer o que se chama de “preparar” a granada, segurando-a na mão sem o pino (segure R2). Quando ela estiver prestes a explodir, jogue-a. Isso não dá tempo de os inimigos reagirem e irá salvar sua vida muitas vezes.

4 – NÃO FIQUE ENCURRALADO

Em algumas partes, vamos mandar você avançar sem pensar, pois alguns eventos são marcados para ocorrer quando você chega a algum ponto, ou seja, enquanto não chegar ao final de um túnel, por exemplo, nada acontece. Em outras palavras, os inimigos continuarão aparecendo infinitamente. Não se acue com números enormes de oponentes, apenas mate os que estiverem na frente e vá para a proteção mais adiante.

5 – USE A SETA DE OBJETIVO

No meio de tantas balas e com alguns cenários bem grandes – sem contar que tudo é praticamente da mesma cor – você pode ficar um pouco perdido. Caso isso aconteça pressione para cima no D-pad a qualquer momento para que uma pequena seta mostre o local para onde você deve seguir. Isso é especialmente útil na última fase.







CORINTH RIVER

THE NEW SUN

Antes de chegar ao local de combate, você está em sua base, chamada New Sun. Apenas siga seu companheiro até vocês pegarem o transporte.

CORINTH SANDS

A chegada na é lá muito amistosa. Comece matando os caras que estão em cima do muro e siga seus companheiros. Ao longe você pode ver vários soldados em uma ponte atirando em vocês. Repare que, junto a eles, estão uns compartimentos com barris vermelhos. Não pense duas vezes e atire lá. Depois da explosão, contorne pela direita e adentre a área, protegendo-se atrás de alguma parede. Mate os caras que estão um pouco à esquerda e então continue pelo caminho livre até a praia, onde se encontram muitos soldados seus. Pela esquerda chegarão dois APCs inimigos, lotados. Proteja-se atrás de algum dos blocos de concreto e elimine todo mundo. Como já dissemos, a pressa é algo ruim em Killzone 2 e, na primeira metade do jogo, só irá te levar à derrota. Tome seu tempo, mantenha-se protegido e acabe com um de cada vez – de preferência, começando com o cara lá em cima, à direita. Quando todos morrerem, vá para junto de Garza, perto de um muro à direita dos APCs. Aproxime-se dele e pressione "O" para vocês subirem e, depois acione o elevador.

STAHL ARMS WAREHOUSE

Lá em cima você chegará a um grande galpão. Elimine a primeira leva de inimigos e então desça. Tente usar o cenário como aliado, explodindo os barris e tubos de gás próximos. Suba a escada e avance até que Garza precise hackear o acesso a uma porta. O problema é que mais um grupo aparece no galpão. Mate-os aí de cima mesmo. Passando pela parte a céu aberto há uma cabine com um soldado e uma válvula. Antes de mexer nela, mate dois safados que estão na construção do outro lado, na frente da janela. Agora, para girar a válvula (depois de ter apertado "O" nela, obviamente), segure os botões L1 e R1 e vire seu controle para a esquerda. Sim, o controle mesmo, não o direcional. Solte L1 e R1, vire o controle para a direita, mantenha, segure os dois botões de novo e vire para a esquerda. Repita. É como se L1 e R1 fossem as mãos de Sev, e você deve girar a válvula para a esquerda.

Abrindo as comportas, não se mova! Dê uma olhada para a construção do outro lado, onde você matou os dois caras. Olhe para a coluna um pouco à direita - a parte superior dela, mais precisamente. Vê um símbolo estranho? Eis seu primeiro símbolo. Atire nele e pronto, só faltam 49.

VERDRAN OUTPOST EAST

Retorne à área a céu aberto e siga pela esquerda. O caminho é único por algum tempo. Preste atenção quando a frase “Collect Intel to unlock content on Killzone.com” aparecer, pois é bem aí que está o primeiro dos 20 intel. Ele encontra-se em uma maleta que está jogada no caminho, impossível não ver. O próximo confronto é um pouco complicado, pois você tem muito menos espaço que os inimigos, e eles são muitos. Granadas bem colocadas fazem um estrago sério, às vezes levando uns quatro caras de uma vez. Não se exponha, pois há um cara com um rocket launcher aqui. Passando por ele, controle a grande metralhadora para eliminar o resto que está lá embaixo. Quando descer as escadas, fique esperto para a frase “find and destroy all Helghan symbols to unlock the Iconoclast Trophy”. O segundo símbolo está em uma parte alta da parede em frente ao último lance de escadas.

STORM DRAIN 11-34C

Essa pequena área subterrânea conta com apenas alguns inimigos que não dão muito trabalho. Do outro lado, não caia pela esquerda para continuar, ou você perderá um símbolo que está do lado oposto, atrás de uma grade.

VERDRAN OUTPOST WEST

Lá em cima, a dupla conversa com o capitão... que tem seu transporte abatido no instante seguinte. Corra até a grande metralhadora que está na casinha e comece a acabar com o prédio em frente. Mate alguns soldados (os que estão com mísseis), mas concentrem-se mesmo nos pilares principais do centro. Você deve destruir primeiro os de baixo, depois os do meio, e só então os de cima.

Passe pela porta e acabe com os malditos que mataram seus amigos em sua frente. Ao lado de um dos seus ex-amigos, está um Missile Launcher. Pegue-o e atire na porta que tem a pintura do símbolo Helghan. Não se esqueça de pegar seu rifle de volta. Lá dentro, pegue o segundo Intel da fase embaixo das escadas que você usa para subir, do outro lado.

KOROVIS DAM

Chegando lá fora novamente, não ligue para o que acontece lá embaixo, seu caminho é pelas torres e passarelas aí em cima. Tenha cuidado com os mísseis antes de cruzar o caminho para a primeira torre e acabe com o cara da grande metralhadora. A segunda torre é um pouco mais complicada, pois há um buraco no teto com uns dois inimigos que sabem se esconder bem. Se quiser, use a metralhadora montada aí de cima para acabar com alguns Helghast no chão, embora isso não adiante muito. Desça pela escada de mão. Siga em direção a seus amigos do outro lado do campo, mas não se apresse. No meio do caminho, Helghast vai chegar com tudo, inclusive com um tanque. Corra de volta até a escada de onde você veio e pegue o Missile Launcher ai perto. Proteja-se e concentre-se em acabar com o tanque – são necessários uns três tiros, e há mais munição onde você pegou.

Agora, corra até o tanque de seu exército e suba nele. Os controles são quase os mesmo de quando se está a pé. Com a diferença de que L1 solta mísseis. É preciso derrotar mais dois tanques, porém é altamente recomendável que você cuide também dos caras que ficam soltando foguetes na passarela e nas torres de cada lado. Use a metralhadora contra os soldados e os mísseis contra os tanques. Quando o Coronel Templar disser “Prepare for na Artillery Strikel Clear Out!” saia do tanque e vá par ajunto de seus companheiros (se quiser, fique no tanque matando todos para ganhar um troféu). Nem precisa ficar atirando, apenas proteja-se, pois todos os inimigos morrerão quando os aviões passarem. Finalmente terminamos a fase.
BLOOD MERIDIAN

LANDING ZONE 33

A primeira coisa a fazer é seguir à esquerda, em direção a um veículo em chamas. Atrás dele há uma simples porta, mas ao lado dela, na parede escura, está o primeiro símbolo da fase. Vá falar com os superiores na barricada à frente e, em seguida, siga à direita e plante a bomba na porta. É um esquema parecido com o da válvula. Segure apenas R1, mova o controle para a direita, depois para a esquerda e então pressione “O”. Tome distância e pressione o botão de tiro para detonar. Assim que virar o corredor estreito, fique esperto para encontrar um Intel à direita, nas caixas.

DAKUROL ALLEY

Quando matar os caras do final do corredor, vá até a extrema esquerda, em direção a um pequeno muro. Na parede além dela há um símbolo. Suba o prédio até chegar a uma pequena ponte que o liga à outra construção. Jogue uma granada no pequeno barril explosivo do outro lado, pois isso irá ajudar muito contra os quatro inimigos que se encontram ali. Desça pelo outro prédio.

HEAVY CANAL

Apresentamos Heavy Helghast, ou simplesmente Heavy. Ele é o típico inimigo fortão. Em primeiro lugar, proteja-se à esquerda, seja atrás dos barris seja no pequeno muro. Quando ele não estiver atirando em você, atire na cabeça dele. Ele ficará meio tonto e dará as costas, e nessa hora você deve descarregar seu pente nos pequenos tubos vermelhos que ele carrega, cheios de gás. Repita o procedimento até ele morrer. Muitos outros aparecerão e tudo ficará muito fácil com o tempo, o que é bom, pois você ganha um troféu se for capaz de eliminar um Heavy em menos de um minuto. Para continuar você deve girar a válvula no final do caminho, assim como você fez na primeira fase.

WOLLAN’S VIEW

Quando subir as escadas, você se depara com mais uma pequena ponte, à direita, e pelo menos uma dezena de inimigos. O mais importante é eliminar primeiro os da sua frente. Quando você puder entrar no cômodo, será mais fácil matar os outros que estão na ponte ou além dela. Ou melhor: suba as escadas desse lugar e acabe com eles lá de cima. Destrua mais um símbolo na parede ao lado da janela. Suba o outro prédio.

VERUDAN ALLEY

O próximo pátio é perigoso. Mantenha-se protegido no canto direito e a maioria dos inimigos virá até você. Eles são mais estranhos, pois preferem esfaquear a atirar. Quando o local estiver mais limpo você pode tentar alguns tiros na cabeça dos restantes lá em cima, ficando no meio da rampa, ou dar uma de Rambo e subir a rampa à direita e acabar com eles bem de perto. O importante é chegar ao nível superior. Antes de sair daí, destrua um símbolo, que está atrás de uma grade do lado oposto à saída. Continue e, na curva do corredor que leva ao elevador, peque um Intel à esquerda.

CABLEWAY HEIGHTS

Pegando o elevador e dando uma volta lá fora, você encontra uns camaradas pulando a cerca. Siga-os escada abaixo. O lugar está cheio de Helghast. Esconda-se atrás de alguma coisa e mate alguns, contando com a ajuda de seus amigos. Se estiver com coragem, pode entrar em um túnel à direita e no final dele, subir à esquerda para sair bem atrás do exército inimigo. Uma granada pode fazer muito estrago. Não importa se você vai pela passarela de cima ou de baixo, dá na mesma. O importante é entrar na sala que há depois delas. Aí dentro há um Intel, inclusive. E, quando sair, dê meia volta e olhe para cima e destrua mais um símbolo.

CABLEWAY ROOFTOPS

Esse é o trecho final. Suba umas escadas e dê de cara comum trio de inimigos em uma plataforma a sua frente. Mate-os e concentre-se na barricada à direita. Assim que todos morrerem, pule a barricada e, lá no final, acione um dispositivo que abre os compartimentos da grande Atena. Você deve destruir os dois geradores que brilham, mas os compartimentos abrem e fecham constantemente. Contudo, isso não será um problema. Enquanto estiverem fechados, fique abaixado contra alguma coisa enquanto seus companheiros cuidam dos reforços lá em embaixo. Destruindo o segundo gerador, a missão acaba.


3ª FASE

VISARI SQUARE

PREFECT’S OFFICE

Assim que sair ao ar livre, olhe para a esquerda, através da grade. No prédio do outro lado da rua há um símbolo. Continue e caia pelos buracos até a rua. Proteja-se e gaste um tempo matando todo mundo para poder chegar ao prédio. Suba as escadas à esquerda. No próximo andar, mate quem está na varanda e vá até o final, à esquerda. Prepare uma granada e jogue-a na proteção que aparece logo quando você abre a porta. Pelo menos dois inimigos morrerão ali.

Mate os outros dois no fundo da sala e entre na porta à direita. Estamos em um lugar com um buraco no meio e quatro portas inúteis. A segunda da direita está entreaberta e é possível atirar em um símbolo que está lá dentro. Passe pelo necrotério e caia pelo buraco no final.

MALIN BACK ALLEY

Assim que cair, procure por um Intel nessa salinha. Saia e mate os caras lá de cima (se quiser, peque-os de frente subindo a escada à esquerda, que você tem que subir de qualquer jeito) e então suba pelo lado esquerdo. As escadas levam a uma porta eletrificada. A solução é atirar na caixa de energia azul, próxima à porta. Mantenha-se ali, de frente para ela, e olhe para a esquerda. Lá em cima na parede, está outro símbolo.

OSTOJA END

Na próxima área, suba a escada e atire no símbolo situado na parede oposta. Alguns inimigos podem subir atrás de você, portanto, tome cuidado. Mate os que estiverem do outro lado e cruze a ponte. Vire á direita e desça pela escada de mão. Avance até encontrar Rico e Natko na trincheira.

UNION STORAGE YARD

Essa parte é puro tiroteio. Várias hordas de inimigos irão chegar e você terá sérios problemas se ficar junto de seus companheiros. Em vez disso, suba as escadas aí perto e fique à esquerda no andar superior. Você terá uma ótima visão de tudo, e é fácil se esconder quando alguém notar sua presença. Depois das duas primeiras ondas, seus camaradas tentarão avançar, mas serão obrigados a recuar. A horda a seguir conta com inimigos que chegam direto no andar onde você está, tenha cuidado. A última traz nada menos que um APC derrubando a parede. Descarregue seu pente assim que ele abrir a porta. Tome cuidado com um ou dois que podem subir as escadas. Desça e termine o serviço. Antes de passar pela porta, olhe para a escada de mão próxima e, então, para cima e à direita. Há um símbolo lá. Atire agora, pois a porta se fechará quando você atravessá-la. Na sala em que Garza e Natko conversam, está o último Intel da fase.

THE SQUARE

É chegada a hora decisiva: tomar o controle da Praça Visari. Ficar parado na rua não vai adiantar. O melhor a fazer é invadir a praça pela esquerda. Proteja-se e jogue uma ou duas granadas. Contorne pela esquerda da casinha e elimine o restante. Um breve momento de sossego dá tempo de você recarregar e esperar o contra-ataque inimigo. Vá para a metralhadora montada à esquerda – se algum amigo estiver ali, aproxime-se e ele sairá. Com ela tudo ficará mais simples, apenas não atire demais para não superaquecer a arma. Seus amigos provavelmente cuidarão do lado direito. Ás vezes sobram alguns no meio e sua arma não os alcança. Saia dela e elimine-os.

Depois de umas três hordas, outros Helghast chegarão por trás, no bondinho que desembarca na praça. Matá-los não é muito complicado – use uma granada para ajudar. Feito isso, volte a seu posto na metralhadora, pois essa última leva terá dois Heavies, um de cada lado. Acabe com o da esquerda o mais rápido possível e corra para a metranca da direita. O Heavy talvez já esteja próximo demais para você alcançar, portanto, talvez seja possível matá-lo do jeito de sempre – só não deixe subir até a praça, pois aí vai ficar difícil. Quando os dois morrerem, é fim de missão.



4ª FASE

SALAMAUN DISTRICT

CANAL BANK

Destrua o pequeno gerador acima da saída do esgoto e entre. Mate os dois Helghast que estão conversando do outro lado da sala. Aí em cima (ou espere chegar ao chão), olhe bem para as paredes à direita da sala, mais abaixo: você vai encontrar um símbolo. Atire na armadilha à direita da passarela e desça pela escada de mão. Suba pela outra e depois mais uma. Suba mais umas escadas até a próxima área.

DUSHAN TOWER COURTYARD

A área está lotada de Helghast. Subindo a primeira escada já temos um ou dois. Mate-os e esconda-se atrás de pequena caixa. Matando os caras do outro lado. Na sala bem ao lado encontram-se dois infelizes que vão atirar pela janela. Pegue-os na porta mesmo. A próxima sala, depois do checkpoint (o ícone que pisca na parte superior esquerda), é pequena e tem quatro caras, mais um que aparece explodindo a parede. Sem uma granada, pode ser muito difícil. Prepare-a e solte no último momento – é possível matar os quatro assim. Pegue o Intel na mesinha ao lado da janela, passe pela parede explodida e saia pelo outro lado. A próxima sala tem uns escombros e um louco da faquinha. Continue até se encontrar com Garza, então peguem a saída á esquerda, descendo e prosseguindo até o nível mais baixo.

DUSHAN LOADING BAY

Um bando está parado no canhão Alina frente. Jogue uma granada e, depois, pegue o cara que está em cima do muro. Você deve explodir o canhão enorme, mas, quando chegar perto, reforços inimigos chegarão. Deixe Garza cuidar de alguns e, quando tiver tempo, aperte círculo no lugar indicado no canhão e ative a bomba, no mesmo esquema do início da segunda fase. Fique longe e detone. Continue pela entrada próxima ao canhão e suba as escadas, matando todos, incluindo o safado que atira pela janela. Garza abrirá a porta. Assim que colocar o pé para fora, vire à esquerda e entre na porta com a luz verde para pegar um Intel lá dentro. A porta para continuar está trancada e Garza só irá abri-la quando todos estiverem mortos. Um bom lugar para se esconder é em uma pequena proteção quase na frente da porta que você usou para entrar na área. Todo mundo está à esquerda, em diferentes níveis. Na hora de abrir a porta, acontece uma das coisas mais loucas do jogo: um Helghast atira com uma 12 bem na cara de Garza e ele fica imediatamente fora de combate. Comece a atirar assim que a porta começar a abrir. Levante Garza e vá pela primeira passagem à esquerda.

Faça a curva na passarela e vá até o final. Há um símbolo sobre a porta. Volte para a porta que Garza destrancou e entre pela porta da direita. Tome muito cuidado na hora de subir as escadas, pois o lugar está cheio de Helghast, e alguns deles vão atirar nas suas costas. O jeito é subir as escadas de costas, já com a granada na mão, e jogá-la na cara deles. Limpe o lugar e plante a bomba no segundo canhão, que está à esquerda na área. Depois de detonar, mate os caras restantes no corredor e vá seguindo Garza, passando por algumas salas e descendo alguns buracos.

CORINTH SHANTIES

Um riozinho cheio de gente morta. Quando for subir a rampinha para sair da água, dê uma olhada para o ponto alto da parede e, ali, destrua um símbolo. A resistência aqui será muito forte. Mate quem estiver mais perto e, quando tiver chance, entre em um beco à esquerda e suba as rampas. Lá em cima, fique atrás de uma pequena proteção no parapeito. Este é um excelente lugar, apenas tome cuidado com quem pode subir pela rampa e pegá-lo. Quando uma nave vier descarregar mais soldados receba-os com uma bela granada. Quando aparecerem dois caras com mísseis, significa que é o último grupo. Derrotando todos, Garza vai ficar em frente a um muro – use-o para passar ao outro lado. Siga pelo corredor e entre no esgoto, onde você deverá atirar nas três armadilhas para não explodir. Suba até a rua.

SUBSTATION STRONGPOINT

Logo que chegar ao ar livre, olhe para a esquerda e encontre um símbolo no topo do edifício. Ali há mais uma armadilha e, logo na esquina, dois malditos com shotguns. Livre-se deles e utilize a grande metranca para matar alguns lá no fundo, assim como o outro, que fica no topo do prédio a sua direita. Plante a bomba na porta do prédio e invada. Além dos caras ai embaixo há alguns nos andares superiores com uma ótima visão de sua cabeça. Antes de subir a escada, pegue o último Intel na mesinha perto dela. Lá em cima, Garza contata que não há o que fazer, a não ser explodir o prédio e levar o canhão junto. Desça e plante quatro bombas, uma em cada coluna. Vá até a porta e exploda tudo para terminar a fase.


5ª FASE

SALAMUN BRIDGE

BRIDGE EAST

O começo não tem segredo – você deve avançar na ponte. Quanto mais você demorar, pior será. Enquanto houver pequenas barricadas para se proteger, tudo estará bem, mas chegará uma hora em que sua melhor aposta é se esconder atrás de uma van à esquerda e prosseguir de lá. Granadas são suas amigas. Aliás, no início da fase há um lança-granadas, que pode ser útil. Quando eliminar todo mundo, entre na passarela à esquerda da ponte. Mate uns caras lá no fundão, enquanto desce, e chegue à próxima área.

AIR DEFENSE 22-12ILC

O principal aqui é matar o cara que está na arma antiaérea lá em cima, ao longe. Enquanto não fizer isso, os soldados vão continuar aparecendo. Isso não é tão simples quanto parece. O recomendável é derrotar alguns caras que ficam à esquerda, os quais vão atrapalhar muito. Tente pegar o cara da metralhadora o mais longe possível, pois chegar mais perto só vai levá-lo a morte. Assim que ele morrer, só restarão os que já estão na tela. Prossiga pela rampa e assuma o controle da grande arma. Vire-a para o outro lado e comece a destruir todo mundo. Alguns vão estar muito perto e você será obrigado a descer da arma para matá-los. Todo mundo deve morrer para surgir o checkpoint e você poder prosseguir.

BRIDGE WEST

Suba as escadas e você encontrará uma válvula. Não tente acioná-la ainda. Primeiro elimine os quatro soldados que estão atirando de fora, pela janela. Depois pegue o rifle sniper, vá para o lado oposto da sala (em relação à válvula) e dê um tiro certeiro na pequena cabeça do cara da metralhadora. Se não fizer isso, ele pode acertá-lo livremente enquanto você está girando o mecanismo. Agora sim, gire-o. Garza abrirá a porta. Do lado de fora, você deve seguir o mesmo esquema de sempre seguir adiante, mas a resistência é maior do que no início da fase. Conforme você avança, seus amigos também vão para frente, podendo salvar sua pelo algumas vezes. Esteja sempre ponto par dar coronhadas, pois diversos inimigos virão pra cima. Chegando às proteções mais adiantadas, basicamente sobrarão apenas os safados das torres. Pegue-os, fale com Garza e, depois da cena, vocês invadirão a academia. Assim que acabar a cena, atire no símbolo em cima da porta de entrada, antes de entrar.

RADEC ACADEMY

Assim que entrar, olhe para trás e atire no símbolo em cima da entrada ( a mesma coisa do anterior, mas do lado de dentro). Suba a primeira escadinha e vire à direita. Atrás de um dos pilares está um Intel. Essa parte tem encontros bem próximos, por isso a shotgun talvez seja até melhor do que seu fiel rifle. É recomendável que você fique no andar de cima. Mate todo mundo, destrua o símbolo em cima da porta de saída e, depois que seus companheiros estourarem a porta, suba até o escritório de Radec. Pegue o Intel na mesa dele e prepare-se para encarar um chefe.

ACADEMY ROOFTOP

Hora de destruir um ATAC! Ele não é tão difícil, desde que você faça a coisa certa. O segredo é não ficar ai em cima. Pegue o Missile Launcher e desça pela esquerda entrando em um pequeno túnel lá embaixo. Contanto que você não fique com a cara na janela, não há como ele te acertar. Para derrotá-lo é preciso eletrocutá-lo com essas coisas azuis brilhantes que estão em cada extremo da área. Quando o ATAC estiver sobre eles, dê uns tiros com sua pistola nos condutores de eletricidade, assim ele entrará em curto-circuito e ficará parado. Troque para o Missile Launcher e atire nele! É preciso fazer isso quatro vezes para acabar a luta. Uma dica interessante é que, se a explosão do míssil acertar também um dos condutores, o ATAC entrará em curto novamente, sem sair do lugar! Acabe com essa lata velha e termine a fase.




                                                               

Killzone 3 é um jogo de tiro em primeira pessoa para a PlayStation 3, desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony Computer Entertainment. É a quarto jogo da série Killzone, e o primeiro jogo da série a ser apresentado em 3D e o primeiro a incluir controles de movimento usando o PlayStation Move. Tem lançamento previsto para Fevereiro de 2011.
O jogo começa imediatamente após o término do Killzone 2 e segue anteriores jogos de principal protagonista, Sev, um militar das Forças Especiais da Aliança Estratégica Interplanetária contra o Império Helghast.
A morte de seu ditador deixou o Império Helghast em um estado de luta interna. Agora, Sev e seu companheiro Rico estão presos no fogo cruzado entre as várias facções políticas, sem reforços e são deixados a lutar sozinho para escapar como o ISA luta para reagrupar suas forças e parar uma invasão Helghast da Terra. O jogo também vai dar aos jogadores um olhar mais profundo na cultura Helghan, como a sua linguagem e mostrar o que a humanidade terem deixado dentro deles.
Guerrilla Games também mencionou que o jogo e a história será parte integrante do jogo com o diálogo (também em portugues) e o desenvolvimento do personagem vai ser muito melhorada . Além disso, a Guerrilla Games também disse que eles estão reduzindo o uso de palavrões em Killzone 3, que muitos sentiam era desnecessário no diálogo de Killzone 2. Eles mencionaram que o diálogo no jogo deve ser centrado sobre a promoção da história e não a exposição gratuita de “palavrões”.

Detonado Killzone 3

Nosso Killzone 3 passo a passo irá guiá-lo através do começo ao fim momentos de cenas e jogabilidade para este FPS exclusivo PS3 que joga nos mais profundamente na guerra contra os Helghast.
Killzone 3 pega logo após os acontecimentos de Killzone 2, com você ter que assumir os Helghast sozinho após a aniquilação nuclear da capital Helghan, Phyruss. O jogo vai incluir os níveis dez vezes maiores do que em Killzone 2, e contará com uma série de ambientes variados, incluindo tóxicos baldios nuclear, uma selva letal alienígena, amarga condições árticas e até mesmo o espaço. Este é Davi contra Golias … se Golias tinha milhares de soldados e um arsenal termonuclear.

Detonado Killzone 3
Capítulo 1: Um novo começo
Você primeiro precisa fazer o seu caminho para a seleção na área.
Você terá de seguir o homem na frente de você, você acabará por ser dito que são atribuídos ao dever de laboratório.
Desça as escadas e passe pela porta, então você vai precisar para a cabeça até o final do intervalo de armas para se encontrar com o Alfageme.
O er Armour começará a mostrar como usar as armas.
Dica: Pressione UP no bloco D vai marcar a sua localização próxima objetivo.
Quando você se encontrar com o Alfageme, ele irá dizer-lhe como preencher sua munição.
Siga as instruções armeiros.
Depois de ter terminado na zona de armas, terá de cabeça para a sala de transmissão para se encontrar com o presidente.
Faça seu caminho até dois lances de escada e uma porta de metal grande. Siga o caminho, de cabeça para baixo mais dois conjuntos de escadas até entrar no quarto de Broadcast.
Capítulo 2: ordens de evacuação
Faça sua maneira abaixo as seções quebrado, você terá a sua primeira refrega brutal matar o inimigo.
Você vai precisar seguir Rico, ele será o líder por meio da primeira seção. Você encontrará sua primeira batalha com o inimigo. Use os carros e pedregulhos para a tampa. Lembre-se de suas aulas de tiro com o Alfageme.
Use suas granadas para ajudar a esclarecer alguns dos inimigos.
Você precisará tomar cuidado com os mísseis inimigos serão queima. Tome-se como muita cobertura, como você pode. Lembre-se de rapazes e meninas, isto não é Call Of Duty.
Rico estará ajudando com assistência médica, se você é abatido.
Depois de ter terminado a primeira batalha, você entrará uma cena.
Após Rico, você precisará de cabeça através do edifício. Você primeiro desta vez. Haverá um inimigo na varanda.
À medida que avança a construção, use as caixas para a tampa. Dirija após a cachoeira e pela cor de cobre portas.
Uma vez fora da porta, de cabeça para os sacos de areia para se esconder, assumir os inimigos por trás dos sacos de areia.
Você será capaz de usar as paredes e outros detritos para a tampa.
Você nee a cabeça acima das escadas à esquerda, você precisa de cabeça para o controle do portão e transformá-lo.
Siga as instruções na tela sobre como ativar o controle do portão.
Chefe de volta para o nível mais baixo, a seguir Rico.
Você terá que puxar para cima Rico.
Depois que o cutscene é longo, a seguir Rico terá de cabeça sobre a metralhadora montada. Tome-se como muitos inimigos como possível. Cuidado, você vai precisar de ter, tanto capa como você pode.
Você será capaz de desligar a metralhadora montada e transportá-lo com você. Eles fazem retardá-lo feito, porém são armas muito bom ter.
Rico vai explodir a porta para a próxima área, você vai precisar para limpar o chão antes de prosseguir com algumas portas em outra seção.
Parte 2 Capítulo 2: A Ponte Limpar
Após Rico, você terá de ir ao longo do corredor e até algumas escadas.
Usando os blocos de concreto e itens de outros detritos para a tampa. Capa é tudo neste jogo.
Não existe um recipiente de munição localizados em linha reta quando você sai da porta. Pegando munição seria a coisa mais inteligente a fazer.
Você vai precisar de cabeça para a porta de bronze, colocar uma bomba na porta, você terá que seguir as instruções dadas na tela.
Dirija através da porta, há uma outra caixa de munição neste quarto.
Quebre todas as portas quebráveis para confirmar o quarto é claro.
Depois de ter feito passar por isso, você vai encontrar-se com o resto da sua equipa, uma cena irá ocorrer.
Primeiro você terá de cabeça para a caixa de munição.
Protejam-se atrás da parede de concreto longo, siga Rico mais uma vez.
Lembre-se de utilizar os restos em torno de cobertura.
Você será capaz de obter-se uma nova arma, munição perto da segunda caixa.
Use a arma mini para limpar os inimigos, se você ficar sem munição, volte para a caixa de munição para recarregar sua arma mini.
Siga o tanque, você será capaz de usá-lo para cobertura e proteção.
Uma cena irá ocorrer.
Você já tem em suas mãos o martelo.
Você terá que usar esta peça maciça de máquinas para limpar todos os inimigos que você entrar em contato.
Você está no controle do injetor mini. (Atire!).
Você precisará tomar cuidado, você será capaz de mais este calor metralhadora. A ponta da metralhadora vai virar um vermelho brilhante.
Em seguida, terá de deixá-lo esfriar antes que você possa usá-lo novamente.
Os tanques inimigos vão estar seguindo ao longo do caminho, você terá que tirar os tanques e os navios que estão no ar.
Depois de ter feito isso através da seção de gravação, você precisará seguir Rico. Ele vai levar você em um prédio abandonado.
Depois de ter limpado os inimigos, você terá a cabeça acima da escada foi outra cena irá ocorrer.
Depois que o cutscene é longo, você terá que pegar um rifle sniper localizadas ao redor da área para tirar os inimigos que estão localizados na distância.
Você precisará tomar cuidado com os lasers vermelhos dos atiradores inimigos.
Depois de ter limpado as snipers inimigos, outra cena irá ocorrer.
Capítulo 3: Evac Pirro
Depois da cutscene, você vai entrar no terno EXO.
Após Rico mais uma vez, você vai precisar tomar cuidado com as metralhadoras como eles vão ao fogo.
Você terá que tirar dois canhões ARC, depois de ter feito isso, você terá a cabeça em frente à ponte.
Lembre-se de seguir Rico.
Quando seu terno EXO começa a apitar, você vai precisar para ter cobertura, isso significa que você está prestes a explodir e se depararam com muitos danos.
Olhando para fora para os mísseis da equipe adversária.
Depois de ter retirado o tanque inimigo e os dois canhões de argamassa, uma outra cena irá ocorrer.
Você estará em um beco estreito com inimigos vindo em sua direção, avançar, uma vez que você matou poucos inimigos que cobram para você.
Após a rodada beco, você vai precisar tomar cuidado com a Chama Helghast soldados, eles fazem alguns danos sérios.
Dê uma olhada no chão, você deve ser capaz de pegar um lança-chamas.
Tome-se como muita cobertura, como você pode, você pode ter a ver esta secção um par de vezes, devido aos soldados traquinas Flame. Seja paciente.
Depois de ter feito isso por meio do beco, uma outra cena irá ocorrer.
Capítulo 4: seis meses em
Você vai aparecer no que parece ser uma caverna, agora você vai estar seguindo Kowalski.
Você vai encontrar algumas criaturas oito patas.
Depois de ter avançado uma curta distância, uma cena irá ocorrer.
Siga Kowalski, você vai precisar tomar cuidado com as plantas. Faça o seu caminho sobre a grama longa para a tampa.
Você será cercado por soldados. Certifique-se de ter abundância de cobrir e manter a calma e baixa, para que você não é detectada.
Kowalski irá ajudá-lo até a borda, manter segui-lo. Dirija através da caverna até chegar à abertura.
Uma vez que você está na abertura, dirija-se ao pequeno enclave para a tampa.
Continue seguindo Kowalski.
Lembre-se de manter coberto, se o seu disfarce seja descoberto que você vai ter um monte de inimigos para enfrentar.
Atire as plantas burster irá ajudá-lo a tirar os inimigos silenciosamente, mas eles têm que estar por perto.
Tente não perder os inimigos, se você perder você será cercado por inimigos na área circundante.
Depois de ter feito isso por meio da caverna e seção pantanal, outra cena irá ocorrer.
Você está agora em seu próprio país.
Você terá que ter cobertura atrás da grama alta e atrás das pedras.
Cabeça para baixo através da caverna, use um ataque corpo a corpo do soldado solitário.
Depois de ter tirado o primeiro soldado, existe uma na borda superior, use um tiro na cabeça ou na instalação burster para levá-lo para fora. Cabeça no enclave e tirar o soldado à distância com um tiro na cabeça.
Cabeça até a rampa de onde você matar os soldados, entre na caverna, atente para quaisquer objetos de metal, se você bater-lhes que irá alertar os inimigos.
Corra através da abertura depois de ter tirado o soldado, siga o caminho de volta. Você vai passar por uma pequena caverna. Cuidado que há uma transportadora inimigo do outro lado da pequena caverna.
Capítulo 4 Parte 2: Menos Stealth Obrigatório
Cabeça na grama longa para a tampa, existe um grupo de soldados de pé em um círculo. Siga a grama longa até chegar ao enclave.
Quando você se deparar com a transportadora, use a grama e as sombras a esgueirar-se passar por ele. Continue seguindo o círculo de grama, até chegar à gruta vermelha.
Sneak através da área aberta. Você precisará tirar as aranhas.
Não há nenhum inimigo aqui apenas as aranhas. Depois de ter feito isso através do espaço aberto, uma cena irá ocorrer.
Depois que o cutscene é longo, realizar um ataque corpo a corpo do soldado que caminha na frente de você.
Retire os outros soldados de uma distância segura, ficar escondido na grama alta e os enclaves. As sombras também irá mantê-lo sem ser detectado.
Depois de ter tomado os inimigos, outra cena irá ocorrer.
Depois que o cutscene é longo, haverá uma grande emboscada, você terá que ficar coberto e protegido, só saindo quando ele é vital.
Parte 4 Capítulo 3: Febre da Selva
Use o sistema do computador para a cobertura, também é um bom lugar para ficar, devido a ele está bem perto do reabastecimento de munição.
Se o manter apertado esquerda, você deve ser capaz de encontrar uma pequena ranhura, este permitirá que você recuar e permanecer lá até que sua saúde é backup.
Você vai precisar de voltar sobre si mesmo e percorrer o pequeno enclave. Haverá dois soldados inimigos.
Você vai precisar para continuar seguindo seu marcador objetivo. Pressione para cima na PAD D.
Haverá um monte de inimigos, você terá que encontrar barreiras de proteção.
Você vai precisar estar atento à medida que avançar para a frente, os inimigos podem aparecer atrás de você a qualquer momento.
Cuidado, não vá na água, você vai se afogar.
Lembre-se de usar suas granadas para ajudá-lo a limpar alguns dos inimigos.
Conforme você avança para a frente, haverá caixas de munição ao longo do caminho para que você possa estocar sua munição.
Você acabará por encontrar-se com sua própria equipe, você ainda precisa para se manter protegido, usando a grama e as pedras para a tampa.
Você terá de seguir os seus companheiros de equipe. Dê uma olhada ao redor da área para qualquer novas armas que podem ser em torno de mentir.
Assim que terminar o cutscene, você terá que seguir o caminho para a esquerda. Você vai precisar defender a Base ISA.
Capítulo 5: Incursion Icy
Depois de ter acompanhado por com Rico, você terá o convenceu a ir atrás Narville.
Em seguida, será responsável pelo mini gun no raider.
Você terá que atirar nos navios da gota.
Depois de ter atirado em todas as naves um cutscene adversos.
Quando o cutscene é longo, ter um olhar ao redor da área para algumas novas armas.
Cuidado com as bordas, se você cair você vai morrer e tem que começar a seção novamente.
Você terá que lutar contra seu caminho através dos inimigos, depois de ter lutado com os inimigos que você vai precisar para se encontrar com curva no tanque.
Protejam-se por trás das grades, nos galpões haverá algumas caixas de munição.
Confira os galpões para os inimigos, uma vez que você limpou os inimigos nos galpões terá de cabeça acima das escadas. Você vai precisar para continuar seguindo Rico.
Uma cena irá ocorrer. Prepare-se para o Jump Jet Troopers.
Depois de ter matado o Jet Troopers, você precisa pressionar para a frente e suba as escadas. Rico vai Buddy te levantar.
Uma cena irá ocorrer. Agora vai ser o orgulhoso proprietário de um jato salto Helghast.
Terreno na rochas cobertas de neve. Depois de ter feito isso para o barco, você terá que tirar o Guns AA.
Quando você estiver no navio, você precisará tirar os soldados, tomar como muita cobertura, como você pode. Você vai precisar dele.
Você vai precisar para chegar ao nível superior do navio.
Há muitos soldados que você faça o seu caminho até o nível superior, os pacientes são necessários nesta secção. Certifique-se de ter um olhar para descobrir onde os soldados estão. Ter pleno uso do seu jato Suit.
Depois de ter feito isso para o centro de controle do AA, você terá que colocar uma bomba sobre os controles para explodir o centro de controle.
Uma cena curta, então, ocorrer.
O capítulo 5, parte 2: Baby Packs Jet
Você agora precisa fazer o seu caminho para a segunda torre injetor do AA, você terá de saltar em toda a rochas cobertas de neve. Certifique-se de ter um olhar para a distância entre as rochas. Você não quer julgar a sua distância.
Depois de ter feito isso através das rochas, você vai passar por um túnel, tome cuidado com o soldado inimigo à frente.
Não haverá caixas de munição localizados ao redor da área.
Você vai encontrar alguns Troopers Ir ao longo do caminho.
Quando você se encontrar com as tropas de Jump, você precisará de muita atenção para onde você pode se esconder. Não há muitos lugares para se esconder.
Ao usar um jet pack, você não será capaz de entrar em cobertura.
Depois de ter tomado os inimigos outra cena irá ocorrer.
Depois de ter feito-o para o outro equipamento, haverá uma abundância de cobertura.
Você vai precisar de cabeça para baixo as escadas para o nível mais baixo da plataforma, enquanto estiver descendo a escada, você vai precisar tomar cuidado com os soldados. Parece que eles viraram super-homem!
Quando você chegar ao fundo das escadas, eles vão se afastar, você terá que voar baixo e colocar uma bomba na torre de suporte principal, você vai precisar fazer esse mesmo procedimento na torre de suporte segundo.
Você terá quatro minutos para evacuar a área.
Isso pode ser muito dura batalha, seja paciente.
Lembre-se de um movimento em falso terá que cair fora da borda.
Um cutscene ocorrerá depois de ter evacuado a área.
Quando você encontrar-se com Rico, você precisa ir ao topo do bunker. Você precisará tirar as defesas portos também.
Capítulo 5 Parte 3: recepção fria
Use os sacos de areia e as caixas grandes de capa.
Siga Rico, pegar armas e armaduras novas ao longo do caminho se for necessário.
Depois de ter seguido Rico até o nível superior, você será capaz de chegar em suas mãos um Turret Rocket.
Use-o para tirar o tanque inimigo.
Você também será capaz de disparar os foguetes contra os inimigos à distância.
Depois de ter retirado os seus inimigos à distância, você vai precisar para continuar seguindo Rico. Ele vai levar você para outra área aberta, a tampa da tomada.
Se tiver tomado o lançador de foguetes com você, você será capaz de usá-lo para tirar o tanque localizado na área aberta.
Lembre-se de continuar a seguir Rico, você acabará por trabalhar seu caminho até as escadas e no que parece ser uma torre. Desça as escadas que estão na torre, você será capaz de pegar alguma munição.
Mantenha descendo as escadas até que você siga Rico em uma área aberta.
Um cutscene ocorrerá depois de ter feito uma volta em que parece ser um bunker.
Depois que o cutscene é longo, você vai precisar de ter as mãos sobre os braços Stahl, use a sua vespa para limpar como bunkers muitos como você pode localizados na distância.
A vespa como munição ilimitada.
Você terá que manter seguir boas Rico idade.
Lembre-se de ter cobertura.
Rico vai levar você para dentro do prédio, use suas granadas para limpar os quartos do edifício.
Siga Rico até as escadas e as portas de ouro.
Capítulo 6: Infiltration Armas Stahl
Você meed reinact para os eventos de nível introdutório. Desta vez, você vai precisar de cabeça para o chão de fábrica ao invés do campo de tiro.
Criar um desvio em direcção a uma válvula de destaque.
Você vai precisar de cabeça para o scanner de corpo, cabeça ao quarto de radiodifusão.
Uma cena irá ocorrer.
Depois que o cutscene é longo, você terá que tirar todos os inimigos. Você precisa ter um monte de cobertura durante essa luta. Esteja preparado para morrer algumas vezes.
Certifique-se de ter um monte de cover! Você vai precisar dele.
Mantenha um olho próximo em seus homens, elas podem precisar de cuidados médicos.
Depois de ter limpado o quarto, suba as escadas, uma cena irá ocorrer.
Depois que o cutscene é longo, você vai precisar de cabeça para a sala de entrada de dados.
Protejam-se e esteja atento para os soldados inimigos.
Parte 6 Capítulo 2: Free The Prisoners
Mantenha-se com Rico.
Pode, eventualmente, ocorrer uma cena depois de ter derrotado os inimigos.
Depois que o cutscene é longo, você estará em uma faixa de batalha mais uma vez.
Você será confrontado com algumas Jumpers Jet.
Você vai precisar ficar perto Rico por esta batalha. Ele vai levar você.
Capítulo 6 Parte 3: Stay Down
Depois de ter tomado o elevador para descer ao nível mais baixo e tomadas sobre os inimigos, você terá que voltar até o nível superior.
Como de costume, haverá mais inimigos à frente.
Eventualmente, você irá fazê-lo em uma área aberta, se esconder atrás dos blocos.
Você terá que tirar o navio voador, este é seu objetivo principal.
Depois de ter derrubado o navio voador, uma cena irá ocorrer.
Depois que o cutscene termina, você estará no comando de uma serra.
Você precisa atirar a serra em fonte de você.
Você também vai precisar usar seus mísseis teleguiados.
Você é incapaz de apontar sua metralhadora.
Você também terá que atirar nos navios no ar.
Capítulo 7: Atalho Scrapyard
Depois de ter tirado os dois navios, uma cena irá ocorrer.
Depois que o cutscene é longo, você precisará fazer o seu caminho através do que se parece com uma jarda da sucata.
Você vai precisar para ficar perto de Rico, segui-lo.
Você terá que atirar no metal, foi marcado pelo marcador objetivo.
Siga Rico.
Outra cena irá ocorrer.
Uma vez terminado, você terá que pegar algumas ferramentas de poder.
Você vai encontrar alguns Jet Troopers, esconda-se atrás dos escombros.
Use suas granadas para eliminar os inimigos à distância.
Se você ficar preso ou perdido, você será capaz de usar seu marcador objetivo. Você terá que colocar uma bomba no portão de metal.
Vá até o portão.
Uma cena irá ocorrer.
Retire os inimigos, cuidado com os atiradores. Você precisa fazer o seu caminho para a grua e fixá-lo.
Siga Rico, se necessário.
Depois de ter limpado a área, você precisa ir até as escadas até o topo do guindaste.
Retire os assaltos do inimigo.
Quando você estiver no topo, você vai precisar para se livrar dos inimigos no chão e os que estão tentando subir a escada.
Depois de ter afastado fora todos os inimigos, Rico terá os controles de trabalho para o guindaste.
Em seguida, terá que fazer o caminho de volta para baixo da escada.
Mantendo-se perto Rico.
Haverá inimigos pela frente, usando suas granadas vai encurtar a batalha.
Protejam-se tanto quanto possível.
Certifique-se de fazer um pit stop em todas as caixas de munição, você vai precisar deles.
Vai de repente ir muito calmo .. Uma pequena cena irá ocorrer.
Esteja preparado para este humana gigantesca.
Você precisa apontar para a cabeça, mantenha atirando ele ou ela.
Tire a tampa, é o fogo pode dar um grande prejuízo.
Um cutscene curto ocorrerá depois de ter caído no barranco.
Capítulo 7 Parte 2: Heavy Duty
Você está agora sobre a fábrica de móveis.
Você terá que descer a escada para o nível inferior, cuidado porque não há muito a tampa localizada ao redor.
Dirija acima das escadas ao nível superior, há uma tonelada de inimigos aqui.
Após Rico todo o caminho.
No nível superior em uma pequena sala, há uma caixa de munição.
Depois de ter feito isso por meio da porta Rico abre, você terá de ser prepara como a nível superior, há um monte de inimigos na plataforma.
Usando a arma mini para tirar o Jet Troopers.
Você também vai precisar para tirar as armas do AA, que estão localizados no final da plataforma de fábrica.
Em seguida, terá de romper a porta e assumir e limpar a sala de controle.
Uma cena irá ocorrer.
Depois que o cutscene é longo, você vai precisar para se encontrar com Narville sem morrer.
Use suas granadas e mantenha coberto.
Se você ficar perdido ou preso, certifique-se que você use seu marcador objetivo.
Depois de ter feito isso para o capitão, você entrará uma cena.
Quando o cutscene é longo, você terá que seguir a trincheira até chegar ao depósito de armas.
Capítulo 8: The Reckoning
Depois de ter feito isso para o bunker outra cena irá ocorrer.
Depois que o cutscene é longo, você precisará atacar Mawlr.
Você terá que atirar seus foguetes contra as aberturas de arrefecimento após ter sido despedido.
Isso vai fazer algum dano grave.
Você terá que tomar alguma cobertura séria para esta batalha, dispará-la tanto quanto possível.
Precisamos trazê-lo para baixo!
Uma vez que as duas saídas de ar estão abertas ao mesmo tempo, você terá que atirar tanto com a vespa.
Depois de ter feito alguns danos ao navio, que vai implantar algumas naves. Bem como alguns soldados.
Você precisa ser rápido em seus pés, tudo começa a desmoronar ao seu redor.
Capítulo 8 Parte 2: MAWLR está de volta
Quando você tem derrubou o Mawlr, você entrará uma cena.
Depois que o cutscene é longo, você vai precisar para chegar ao lugar mais alto. Você também vai precisar de estoque de munição.
Você precisa fazer o seu caminho para o elevador de carga.
Certifique-se de ter cobertura e estocar munição, Rico não está lá para te reviver isso com cautela.
Depois de ter feito isso até o elevador e começamos a subir a bordo do navio, uma cena irá ocorrer.
Uma vez terminado, é hora de destruir o Mawlr.
Você terá que atirar as defesas de foguetes e os canhões anti-aéreos.
Você precisará tirar as plataformas metralhadora primeiro como eles se tornam ativos, então os painéis de arrefecimento será aberta. Em seguida, terá início a atirar os painéis de arrefecimento. Você terá que tomar as metralhadoras antes de você pensar em tomar o painel final.
O cânone principal ainda será o carregamento, você voltará a necessidade de tirar a fonte de energia secundária.
Finalmente, você precisará atacar a torre da ponte para derrubar o Mawlr.
Depois de ter trazido o navio para baixo, você entrará uma cena.
Capítulo 9: Interceptação
você vai entrar na estação espacial, você vai precisar tomar cuidado com as aranhas brilhando.
Use as caixas como cobertura.
Depois de ter matado todos os inimigos, a equipe avançar.
Mais inimigos irão enxame a área, lembre-se cobrir é fundamental.
Depois de ter feito isso para a sala de câmara, uma cena irá ocorrer.
Depois que o cutscene é competir, você terá a cabeça pela porta e suba as escadas, mate as aranhas brilhando.
Seu próximo objetivo é restaurar a gravidade.
Derrote os inimigos, mantenha a tampa atrás dos caixotes. Você precisará tirar as sentinelas.
Use suas granadas para ajudá-lo a acelerar a derrota.
Parte 9 Capítulo 2: Final Show Down
Depois de ter descido o Heavy, você vai precisar para passar para o elevador.
Depois de ter feito chegar ao topo, você terá que fugir da sala, que está caindo aos pedaços. Há aranhas brilhando no chão, tirá-los.
Após a sua equipe, você será seguir o monotrilho, você será invadiram novamente por inimigos, mas agora eles devem ser coisas fáceis de derrotar.
Depois de ter descido os inimigos, você terá de entrar na câmara. Uma cena irá ocorrer.
Quando você está fora do bloqueio do ar, seu próximo objetivo é assumir o controle Fly Ship.
Não há nenhuma gravidade nesta área.
Faça um par de paragens na caixas de munição.
Há uma tonelada de inimigos nesta sala.
No final do corredor, você encontrará um cutscene.
Você tem agora o controle dos navios que as armas no espaço, você terá que atirar nos navios inimigos, esses navios são de cor vermelha.
Você precisará agora alvo do navio do navio Stahl. Você terá que destruir a bobina de dobra. A bobina de urdidura é o objeto verde circular grande a bordo do navio.
Depois da cutscene, você terá que atirar nos mísseis. Você vai então enviar uma bomba nuclear em sua direção.

Um comentário:

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