
Semper Fidelis..
Este é um nível de treinamento para o movimento, armas, QTEs, etc Note que as entradas de Eventos Quick Time não funcionam em um gamepad ligado se você estiver usando um dispositivo como interface no PC. Você vai precisar do teclado e os botões do mouse em seu lugar.
Seu personagem terá munição infinita eficaz uma vez que existem tão poucos inimigos. Uma vez que você é derrubado no chão, você é bom e ter completado a missão.
Após isso, você pode mudar o seu lema para Fudge Semper. Nesse ponto, você pode ser dito para relaxar.Operation Swordbreaker...
Swordbreaker operação é a segunda missão na campanha single-player de Battlefield 3.
Tarefa Bonus »Not on My Watch
Não em meu relógio é uma tarefa extra neste missão. Você simplesmente defender a equipe médica CASEVAC'ing Chaffin do telhado. Falhando ou reiniciar a partir do checkpoint falhará esta condição. Note que você pode concluir esta tarefa na configuração de dificuldade mais fácil.
Nível de formação secundária slash primeira fase. Basta seguir as Fireteam e fazer tudo o que lhe dizem para fazer. Depois de investigar o veículo IED, você terá uma luta modo horda até que você alcance a arma de veículos.
Estacionamento Ambush
Resgate Chaffin (QTE) e use a caixa de munição para o estoque infinito suas granadas para o lulz. Enquanto você ficar ao lado da caixa de reposição, você nunca ficar sem munição. Você também terá cobertura moderadamente seguro para se esconder do fogo inimigo. Para baixo os lutadores RPG transporte e limpar a área dos inimigos restantes.Counter-Snipe
Sprint passado pelo corredor, mate os lutadores PLR e chegar ao telhado. Permanecerem baixas, rastrear até a esquina e tomar as SMAW para matar o sniper.
Proteger Doc Holliday
O Medic / Corpsman com o indicativo, Doc Holliday, requer cobrir fogo para CASEVAC Chaffin. Resíduos os inimigos do outro lado da rua e telhados antes de resíduos você.
Investigar Viper da equipe
Localize equipe Viper passado o corredor caixa de munição. Traçar o fio vermelho no edifício e obter um QTE vs uma PLR emboscada lutador. Os botões para o evento Quick Time são sempre os mesmos, para que você possa lembrar as entradas e esmagar o rosto do cara dentro
Bata Off PLR
Envolver e deter a PLR usando o rifle atirador (não o LMG ... a menos que você gosta de levar um tiro e matou no disco rígido) até pode retirar-se para o HMV eo homem da torre. Missão termina depois de perfurar a todos ea maré inimigo pára.
Uprising..
Digite o cano de esgoto para escapar
Escapar as patrulhas PLR por ficar nas sombras. Note-se que atacar inimigos armados enquanto desarmados Blackburn vai matar imediatamente.
Mate o rato no evento Quick Time e matar o soldado para sua arma.
Luta e Fuga
Durante a luta no estacionamento, há duas tarefas bônus que você pode executar para satisfazer uma condição de realização / troféu.
Tarefas Bonus »Roadkill / eutanásia involuntária
Roadkill e eutanásia involuntária são tarefas extras nesta missão. O primeiro, Roadkill, requer o uso de um carro inserida para matar alguns soldados PLR. A eutanásia, segundo Involuntário, exige que você matar dois inimigos script para ser esmagado por um prédio em colapso com granadas ou tiros.
Tirar os inimigos para chegar a Montes, em seguida, use a arma de veículos até o Osprey chega para evacuação.
Going Hunting ...
Tarefas Bonus »You Can Be My Wingman Sempre..
Você pode ser meu Wingman Sempre é a tarefa extra neste missão. Basicamente, fazer toda a missão sem o avião sendo danificado, ou não um objetivo. A "corrida perfeita" .... que pode ser feito na dificuldade mais fácil.
Como Hawkins, você está em um rail shooter avião que se alterna entre ataque (use mísseis) e defender (use palha). A arma é quase inútil já que não é o piloto e não pode manter o avião estável o suficiente para fazer qualquer coisa, exceto quando o piloto pede-lhe para o fogo. Note que para Dificuldade Fácil, o lock-on temporizador é quase insignificante e que o inimigo AI quase nunca contadores bloqueia o míssil.
Avião pronto..
Menor cockpit, verificar as asas de seu ofício e estabilizadores (câmera e FreeLook de seleção), e verificar as armas (seleção de armas prática). Assim que estiver pronto, lançar-se na cortesia do ar à prova de idiotas Marinha dos EUA.
A Air Combat.
Você vai precisar de "dogfight" o inimigo bogeys - basicamente quatro Flankers russo (em dois conjuntos de dois). Quando o inimigo está atrás de você, contramedidas fogo quando você ouve a ininterrupta lock-on tom do inimigo (você pode querer mudar para o F/A-18 armas 's para desligar o lock-on tom de seu próprios mísseis, ou pode confundi-lo).
Implantar chaff / contramedidas quando você vê o fogo inimigo um míssil, você pode levar no máximo três hits do inimigo (no normal; no disco rígido, você toma uma e são mortos na segunda batida). Note que no disco rígido, o tempo necessário para marcar um hit de sucesso sobre o inimigo vai demorar mais tempo (por isso você precisa ser preciso e ágil com a manutenção de seu círculo alvo no inimigo).
Uma vez que todos os quatro Flankers são destruídos, você se move em seu slot e prosseguir com o ataque ao solo.
O combate terrestre
Para o ataque ao solo, você vai implantar ogivas AGM-88 HARM, e designar para os pilotos companheiros a cair e comprometer-se JDAMs corre strafing.
Destrua os três aviões anti-sites com o AGM-88 (lock-on e fogo). Para a designação gotas, você precisa manter o retículo segmentação sobre o alvo. Tente aumentar o zoom para minimizar o seu objetivo vacilar.
Para o destino final (s) com a strafing Thunderbolt A-10 / Warthog, o local onde você clicar fogo será onde o A-10 vai strafe (aproximadamente).
Operation Guillotine ...
O maior desafio neste nível é para completá-lo na dificuldade mais difícil devido ao barato, bate barato como você assumir o complexo de apartamentos.
Violação dos Muros..
Isto deve fácil ... com as ferramentas certas. As ferramentas, neste caso, é apenas o seu teclado / joystick fazendo você se move em direção ao ponto marcado para implantar o tubo de argamassa.
Seguro do Edifício Tenament....
Retire os dois ninhos MG - no disco rígido, você precisará ser muito preciso e cuidadoso em sniping (ACOG com seu rifle equipado). Um ferimento de bala errante, e você vai precisar fazer todo o trecho do canal de água para a porta do apartamento tudo de novo.
Trabalhar para o apartamento pouco a pouco, e sprint de capa a capa para evitar ser derrubado. Escape suas fontes de granadas se necessário, uma vez que você vai reconstituir um pouco mais tarde. Você não ganha o posto de controle até que você passar o cara russo que corre para fora da porta (ao mesmo tempo no fogo).
Vá pelo corredor e atire o resto do partido do bloco de PLR e transformá-lo em um funeral. Monte a HMV.
Fuga Ponte Ambush..
Afastar obstáculo quando o HMV pára e prossiga por baixo da ponte para fugir. Depois de conseguir matar topside, o resto do feijão-contadores e verificação em torno de uma arma com zoom óptico de bom.
A razão para o zoom óptico de alta é para que você possa tag inimigos a uma distância (necessário para rígido). Chegando perto de inimigos no disco rígido significa que você pode medir a sua vida em segundos.
Limpar a rua de infantaria tiro, então comece a correr no meio da rua (na calha gouge /) para evitar uma "surpresa" tanque russo. O tanque irá segui-lo, por isso é melhor para correr até o fim do sulco na rua e atingiu o ponto cut-scene/transition.
Ataque ao Banco.
Depois de escapar de sua Fireteam desde o T-72, siga para a praça bancária. Lá, você terá que lidar com atiradores inimigos do prédio, mas existem tanques de roaming ao redor. De cabeça para o bungalow no lado direito da rua e pegar o dardo lá.
O Javelin é um míssil top-ataque. O que significa que o fogo é "over" de frente para o topo de um veículo e deixá-lo explodir, penetrando o mais fraco de uma armadura de topo AFV. Espere até você ter um lock-on solid tom antes de disparar. Destruir três tanques e você pode entrar no lado do banco para ocupá-lo.
Entrar e segura.
Flanco do banco defesas usando a escada de incêndio (os inimigos saindo da servidão lado pode ser morto em uma ou duas explosões de granadas), e envolver o evento Quick Time no banheiro.
Em vez de facadas o soldado, apenas matá-lo (mais seguro) e você pode usar a maior parte do ponto de fornecimento de munição para proteção contra incêndio mais inimigo. Trabalho em torno do balcão e de cabeça para baixo, uma vez que você limpou a topos e fundos do banco de inimigos.
Rapel para baixo e tirar o resto dos inimigos no cofre. Quando eles estiverem mortos, o caminho para o fim da missão é claro, como não há mais inimigos para participar.
Comrades ..
Tarefas Bonus »Professional..
Profissional é a tarefa extra nesta missão. Uma vez que você sair para a rua (fora do câmbio), você tem 02:40 (2 minutos 40 segundos) para chegar ao terrorista. Se você é morto pela polícia francesa, esta condição é não. Se você demorar muito, é não. Você pode satisfazer essa condição na dificuldade mais fácil configuração.
Facilidade de estacionamento infiltrar..
Digite o banco e atirar para fora terroristas. Isto não é tão difícil quanto parece. Se você quiser fazer a tarefa de bônus, você precisa começar a preparar agora. O que você quer fazer é localizar um rifle de assalto boa com zoom de médio alcance (built-in do F2000 de vista seria bom) e um LMG-88 de modo que você pode gastar 100 balas sobre a polícia no final do nível.
Se não (ou você está tentando limpar esta no disco rígido), não importa o que as armas que você toma, contanto que você pode descer todos os inimigos com a arma de sua escolha. Chegar à escada do porão, atire através da sala de gás cannister (com a caixa de munição) e lidar com o evento Quick Time. Pressione o botão para não morrer e seguir em frente.
Através de batalha Ufizi...
Roam em torno dos escritórios e lembre-se o seu fogo pode penetrar a dry-wall (e assim podem tiros dos inimigos). Permanecem baixos, se você estiver no disco rígido e tirá-los com granadas e tiros. Chegar à troca de entrada da sala de negociação e nab um posto de controle.
Chase HVT e pacote..
O evento flashbang na sala de trading sempre ocorrerá, de modo a ter tempo para derrubar os inimigos para chegar ao outro lado da sala (a saída) vivo. No disco rígido, esta sala pode ser obrigado muito, muito difícil para a desordem e fumaça.
Em seu caminho para fora da troca de capturar o inimigo, você terá que lutar contra um QTE com um terrorista. Fazer a coisa correta e você pode descobrir se o gás do edifício é letal ou não letal. sniff sniff "Heh. Cheiros letal.
Batalha Gendarmerie..
A polícia francesa são um aborrecimento, uma vez que tendem a monte para cima e fogo, e há apenas uma forma de proceder - por meio deles. Enquanto você pode tentar tirá-los com granadas, é delicada no duro desde que você provavelmente estará morto antes que você pode jogar fora um ovo (a menos que você está atrás de capa).
Sobre a única vez que você pode com segurança "pegar" um bando de policiais e transformá-los em um cesto cheio de carne shredded é quando a van SWAT puxa para cima e Vladmir ou Kiril gritar "Polícia Pesada" (ver as legendas). A polícia SWAT derramarei da van e até que bateu no chão, eles não vão atacar. Vez que o seu lance para pegá-los todos e você pode limpar o último obstáculo para o evento RPG.
Note-se que após o evento RPG é excedente e você recuperar o controle sobre Dmitri (Dima), a condição de tempo para Professional deve ser concluído ea notificação enviada.Perseguir e Catch HVT..
Apanha-se (não atirar) para o suspeito fugindo e repita as entradas acima para o QTE. Lembre-se:
* B (Xbox 360) é E (PC) e CIRCLE (PS3)
* RT (Xbox 360) é LMB (PC) e R1 (PS3)
* A (Xbox 360) é Barra de espaço (PC) e X (PS3)
Thunder Run..
Estágio tanque com Corporal (E-4) Miller. Note que você (o jogador) estão em total controle do tanque, de modo que você não só dirigi-lo, mas também pode disparar a metralhadora torre ou co-axial.
Tarefas Bonus »Metal Scrap
Sucata é a tarefa extra neste missão. Pessoalmente destruir seis unidades de blindados inimigos antes que você esteja ordem para parar e mudar para a vista UCAV. Há oito tanques para você torradas, e você pode satisfazer essa condição na dificuldade mais fácil configuração.
Armadura derrota Inimigo..
Após um pouco de viagem, você vai se deparar com seis unidades de blindados inimigos. Uma pancada sólida a partir de um armor-piercing fin-estabilizado descartando sabot-redonda sobre a armadura do alvo lateral deve ser suficiente para batê-lo fora de ação.
Uma vez que a inicial de seis unidades são destruídas, visão melhorada do seu aquário térmica será desbloqueado para permitir que você localizar e destruir os últimos dois tanques usando a tempestade de areia para se esconder.
Destruir defesas Firebase
O UCAV é inútil e apenas para mostrar. Depois de recuperar o controle sobre sua unidade blindada, botão para cima e roll out. Avançar para a base rapidamente, mas pare quando estiver a tomar fogo RPG. Você precisa usar o canhão do tanque para destruir os tanques inimigos e veículos, mas mudar para a metralhadora co-axial para matar a infantaria inimiga.
Passado o firebase, destruir mais seis tanques - dois serão isca e chamar-lhe em uma emboscada, enquanto o fogo outros quatro em seus flancos. Para rígido, você pode querer ignorar os dois tanques de fugir e passar para os outros quatro tanques. Use o cume para a defesa como você zoom in e emboscar os emboscada.
Depois, atacar o comboio inimigo e vaporizar os dois tanques que vêm em seu auxílio. Deve ser um massacre unilateral, se você está controlando seu veículo corretamente.
Buscar o êmbolo...
Desmontar o tanque e fazer uma pequena caminhada para obter o detonador. Certifique-se de deixar o seu tanque de ir para a frente e reprimir o inimigo antes de prosseguir, ou que você vai encontrar fogo inimigo pesado (especialmente no disco rígido). Voltar para a berma, onde o oficial de engenharia é para detonar os eventos. Remontar seu veículo e pronto para a próxima seqüência.
Defender o tanque da V-EDS e RPGs..
Use a metralhadora 7,62 NATO na estação do comandante para destruir a entrada Veicular explosivos. Os soldados RPG você pode marcar por zoom in (AIM) e queima. Dê a ponte pedonal de baixa prioridade, mas mantê-lo no canto do olho (ou tela), enquanto a sua arma principal pode tirar o primeiro lote de inimigos, você terá que matar os soldados RPG depois de destruir os 4 VEDs (dois de frente, dois da estrada de terra para o seu lado).
Após esta seqüência de defesa, você rolar para a próxima missão.
Fear No Evil..
Esta é uma fase muito curta. Apenas siga o outro tanque até que ele é destruído, uma vez que ocorre, virar 90 graus para a direita ea movimentação com o shopping para o banco, onde equipe de Blackburn é.
Assegurar a entrada do banco
Destruir os tanques inimigos e RPG em frente ao banco. Você pode ampliar e tirar todos os tanques (na verdade sub-gunned BMDs e BMPs) and roll até o banco para disparar um pré-testada missão mini.
Defender FT Blackburn
Fireteam cobrir Blackburn com metralhadora a cúpula. Disparar a arma em torneiras curto para mantê-lo disparar continuamente, você pode manter o inimigo afastado facilmente (mesmo no duro) se você aumentar o zoom e zoom da torneira, e torneira. Uma vez que o helicóptero folhas, você pode deixar os inimigos apressar o tanque para terminar a missão mais rápido.Night Shift ....
Tarefas Bonus »Army of Darkness e Twofor.
Army of Darkness e Twofor são as tarefas extra sobre esta missão. No início da missão, você tem que destruir as quatro luzes para preparar a zona de aterragem. Use apenas quatro balas para realizar Army of Darkness. Para Twofor, há dois inimigos para você um tiro no Overwatch segundo.
Sniping com Montes. Prender a respiração e enviar quando tiver chance clara (s). Ao contrário Drop 'Em como líquido, não há bipod set-up para a sua M40A1.
Cobrir Teams terra..
As luzes no estacionamento precisam ser destruídos para a missão começar. Eles balançam para lá e para cá, então você precisa encontrar um local onde as luzes "travar" brevemente em sua trajetória parabólica para entrar em suas fotos. Lembre-se você pode segurar o fôlego, pressionando o SPRINT whislt chave visando através âmbito de um atirador.
Shadow the Fireteam e matar a sentinela inimigo na varanda antes de utilizar as escadas para chegar ao nível de rua.
Mover para Overwatch Segundo
Rappel de edificar, siga Montes para evitar a patrulha, e escala o muro.
Depois de dois passar por cima da parede, espere o marcador perigo para marcar o olho-balling inimigo da rua. Uma vez que você tem um tiro, tirá-lo.
Siga Montes e esperar novamente para a PLR pé patrulha a passar. Sem envolvê-los, movê-los para trás e suba a escada. Oh yeah, você é tudo MARSOC agora.
Os próximos dois inimigos você mata são set-up para o Twofor condição. Simplesmente o seu arado 7,62 x 51 rodada direito através de seus corpos macios. Siga Montes descer as escadas para o terceiro lugar.
Cabeça para a próxima área através do viaduto e use sua faca para apunhalar-matar a sentinela inimigo. Uma vez ele tem abaixo, prepare-se para correr atrás de Montes quando a força de busca PLR vem em tiroteio. Fugir para os esgotos e você estará seguro.
Pegue o seu MP7A1 e prepare-se para alguns carnificina uma vez que você sair do esgoto. Uma patrulha PLR (cerca de seis inimigos) será na entrada. Baixo todos eles ao mesmo tempo usando o naufrágio centro como cobertura.
Digite o OP-se e pronto (MP7) para uma emboscada do outro quarto. Snipe em inimigos após a janela e tirar a corrida quando a porta vermelha se abre. Encontrar-se com o Capitão Cole e suba a escada para o ponto de observação final.
Cobrir Equipe Terra..
No ponto sniping final, tirar o cara do lado direito e depois cobrir Matkovic na entrada. Se os inimigos ficam muito perto do edifício, eles serão automaticamente invadida seus aliados e você irá falhar como um atirador.
No duro, você pode encontrar-se tomando um monte de fogo inimigo mais do que no modo Normal ou Easy. Nesses casos, recuar a partir do lábio do edifício até chegar a sua rolamentos (e curar a vida regeneração) vai deixar você passar esta seção facilmente.
Interceptar HVT..
Uma vez que Cole chamadas em que o HVT está na corrida, levante-se, selecione o MP7 e começar a fazer caminho para baixo dos telhados para a rua. Você precisa do fogo (do quadril) para o carro; pouso apenas uma bala no carro fará com que ele gire para fora e crash.
Defenda o portão de serviço da PLR, uma vez que você vê o corpo do HVT está no carro, hump-lo de volta para a entrada lateral pequeno para a parede e apontar para baixo na rua. Uma vez que Montes pega o HVT, você pode obter a queda de um ou dois grupos de inimigos antes que você precise recuar para o composto.
Depois de fazer, esperar. Se nenhum inimigo prosseguir, você pode pegar o rifle sniper e use o escopo térmicas para localizar e explodir os inimigos fora para satisfazer a cota de matança. Com a cota cumprida, você acionar o diálogo Montes "e podem entrar no shopping pela porta vermelha.
Defender HVT no Mall..
Use a caixa de reposição de munição e minas Claymore implantar (como você vê o ajuste - você só tem três, e você pode encontrá-los mais úteis perto do final da etapa).
Inimigos vindo do andar de baixo, então se você for prone e visam a escada rolante subindo, você pode atirar os inimigos na parte de trás à medida que sobem. Uma vez que a pressa é longo, você pode usar o rifle sniper para tirar o lixo embaixo restantes.
Para a segunda onda (a onda vindo da entrada no segundo andar), pegue munição e use as caixas de plantador (ajoelhar-se para a tampa) para formar um chokepoint. O I.A. nunca procede passado os plantadores se você fogo e sensibilizá-los para você, e aqueles que se apressam a sua posição se apressarão para Montes ... deixando-o livre para enigma seus lados e costas com balas.
Montes defender uma terceira vez, uma vez que ele se move a partir da sala mall primeiro para o segundo; os inimigos vêm de todo o mall, e acima. Se você está na loja onde foi Montes (aquele ao lado da caixa de munição), você pode se esconder atrás do balcão e matar inimigos como eles passam. Snipe os inimigos restantes no nível superior com o M40A1.
Extrato com HVT..
A parte final do escape é mais difícil se você estivesse pendurado em volta Montes quando a terceira onda de inimigos foram todos mortos. Se você matou as três ondas de inimigos e não Montes próximo, você tem algum tempo para colocar as minas Claymore na porta perto da caixa de munição (closet desovar inimigo) e um pouco mais para baixo o caminho (para a cobertura).
Uma vez que você se aproxima Montes, duas ondas de inimigos vêm através de uma porta pela caixa de munição para o ataque. Mate todos eles ea cabeça fora. Em rígido, o melhor lugar para se esconder é a rampa direita para a Osprey. Ajoelhe-se lá e esperar por seus aliados a bordo. Assim que tiver o sinal para ir, dirigir-se para a aeronave e partem.Rock and a Hard Place ...
Tarefas Bonus »Borboleta e O que diabos você está
Borboleta e O que diabos você está são as tarefas extra sobre esta missão. Basicamente, fazer uma corrida perfeita (não falhar, não morrer) quando você tenta até o caça de ataque ao solo russo para Butterfly. Para a outra condição, simplesmente use a faca para deslocar-se e matar um russo parágrafo trooper. Você pode satisfazer essas duas condições na configuração de dificuldade mais fácil.
Esta é uma luta contra o país padrão aberto muitos inimigos. A menos que você estiver em vagando sem rumo, a arma que você comece com (e sua ótica) são tudo que você precisa para esta missão. Não se esqueça de verificar seu lançador de granadas underbarrel.
Escapar da Floresta Ambush..
Se você estiver indo depois de uma faca de matar nesta seção, você pode querer fazê-lo em Easy. Apenas trabalho em torno das bordas da área e deslocar-se sobre um russo com a faca (segure o botão faca para deixá-lo desembainhada, e você atacar com o botão de tiro). Caso contrário, atirar de volta, rastejar e disparar um pouco mais. Encontrar-se com o Capitão Cole no topo da trilha da montanha.
Combate campo...
Prossiga até a clareira primeiro e limpar o acampamento do campo de russos. Há uma caixa de munição neste campo, perto de alguns dos obuses camuflada.
Mover para cima e atirar. A menos que você está tentando isso no disco rígido, você deve ter muito pouca dificuldade limpando os inimigos do primeiro campo de modo que você pode mover sua linha para o muro baixo.
Na parede, você será atacado por um russo e um HMV BMD inimigo (disparo rodadas explosivo). Vape a HMV, ou deixar cair o artilheiro para que você possa concentrar-se na maior ameaça. Você precisa do SMAW (sua terceira arma, ou "equipamento") para derrubar a DMO. Pior ainda, você precisa ligar duas bate direto para explodi-lo. Certifique-se de permanecer atrás da cobertura durante a recarga.
Luta passado as áreas II e III, e como você cabeça para baixo na estrada, você encontrará dois BMDs mais. Alinhá-las e vamos er rip, em seguida, recarregue suas armas. Os inimigos só daqui em diante são de infantaria eo lutador russo.
Abaixo o lutador Ground Attack..
Você precisa se esconder algumas vezes a partir do plano de ataque antes que você possa encontrar o Stinger FIM-92 e bateu para trás. Lembre-se de colocar algo sólido entre você eo plano de mergulho, ou você morre.
O primeiro lugar é a pedra ao lado do acidente de carro (ou o naufrágio em si). Aguarde até que o avião para cima de zoom e as explosões de morrer para baixo antes de correr para o ponto seguinte.
O esconderijo segundo é ao lado do grande tubos de drenagem rusty metal.
Número três é ponto acidente de carro no início da ponte passando por cima do desfiladeiro de pequeno porte. Você pode tentar se esconder em outro lugar, mas este ponto particular inicia-se fora à vista de seu esconderijo próximo.
O quarto lugar é a embalagem de metal azul na ponte. Fique ao lado dele e prepare-se para correr para fora uma vez que você ouvir o zoom jet por e diminuir explosões.
O lançador Stinger está logo atrás deste veículo Jeep de topo aberto, no final da ponte (à sua esquerda). Uma vez que você pegá-lo, use a maior parte para proteger-se contra autocannon do lutador.
Lock-on e fogo o seu míssil guiado vez que você começa um tom sólido. Note que você pode usar o naufrágio se esconder do lutador desde que você perdeu, ou precisam de mais tempo para conseguir um lock-on sólido.
Assim que o avião é destruído, localize o Fireteam e terminar a missão.Kaffarov ..
Tarefas Bonus »Practice Makes Perfect..
Errando é a tarefa extra neste missão. Dentro villa Kaffarov, existe uma gama de armas. Se você conseguir colocar um headshot em cada alvo na faixa, você irá satisfazer esta condição. O único alvo que você tem que snipe "ao abrigo do tempo" é o último alvo em movimento. Você pode matar todos os inimigos, em seguida volta para o início do curso para fotografar os alvos restantes.
O lado bom desse salto é que você não precisa puxar uma arma para resíduos algum cara segurando seu pára-quedas.
Fonte segura Drogue..
Depois de cair para o Irã (e uma floresta exuberante estranhamente), se reúnem na base do morro e abrem fogo sobre a contagem de três. Uma vez que você arrastar até o fornecimento drogue e abri-lo, você e seus bots será auto-equipado com armas melhores.
Scrounge em torno de armas antes de entrar no carro. Você quer algumas armas de longa distância na luta seguinte, mas logo depois, você vai querer armas close-up/CQB.
Avançar para Pool House..
Puxe o botão correto durante o evento Quick Time e cabeça através do escritório de segurança. Abrir o obturador e tirar Mr. Sentry nas escadas. Comece sniping a equipe de segurança na estrada.
Uma equipe de RPG inimigo vai tentar levá-lo para fora se você circular na estrada, snipe e tentar tirar o foguete homens na berma antes de se dirigir até a colina.
Siga a equipe até o morro antes que você comece preso. Enquanto você pode apressar o morro no Easy e Normal, você provavelmente deve tomar a saída mais fácil na dificuldade Hard. Use o tubo para a esquerda da equipe (ele está sendo executado sob a estrada). Trabalhe seu caminho de volta e atacar o inimigo bloqueio de lado.
Limpar o resto dos inimigos e verificar o que é sua primeira arma - se você quiser mantê-lo, trocá-lo com a arma o segundo, como um evento irá substituir sua primeira arma entalhada com um rifle sniper alta potência uma vez que você pass-through da piscina da casa.
Proteger Equipe..
Pegue o rifle sniper 0,50 Caliber do inimigo e usá-lo para cobrir a equipe.
Vladmir quando lhe diz para subir, "subir" apenas um pouco para acionar os atiradores telhado (você pode querer cair de volta para seu lugar na tampa antiga rígido). Down the atiradores no telhado da casa e limpar a zona.
Antes de se aproximar da casa, você pode querer abandonar o rifle sniper (não necessária) e tomar algumas armas de médio e curto alcance (de preferência com um escopo noite).Segura Villa...
Cabeça através do lado esquerdo da vila e tirar os inimigos por violar as janelas. A Saiga ou USAS12 são grandes armas para o Easy e Normal, mas em Hard, você pode querer ficar com algo mais tradicional - como um fuzil com mira de ferro ou un-zoom óptico.
O inimigo espera fora da varanda no topo das escadas não pode ser filmado até ao virar da esquina e engajá-lo na sala de caixa de munição. Você pode querer jogar uma granada ali no duro, ou você provavelmente vai ser morto como você virar a esquina.
Vire à direita e siga para a porta pela equipe e atirar os inimigos na sala e escadas. A nightscope wll ajudá-lo a escolher os inimigos no interior dim. Cabeça para cima e zap o lutador RPG e limpar a sala ao lado (o quarto com o baixo preto paredes rochosas).
Suba as escadas e zap o inimigo na porta à esquerda, mas a cobertura das escadas no quarto ao lado da porta direita. Você pode derrubar os inimigos à medida que sobem as escadas, ou escadas cofre e tirar o resto do lixo. É provavelmente uma idéia melhor para ficar em cima e tirar os inimigos de lá.
Uma tabela de armas (e da estação de reabastecimento de munições) estão na sala vermelha. Pegue as armas que você gosta. A USAS-12 é uma boa escolha para a faixa de arma, mas por agora, o DMR39 ou alguma arma com uma nightscope vai deixar você limpar o próximo corredor.
Depois de limpar o corredor superior, desça as escadas para o flanco a metralhadora. Inimigos na faixa de arma irá atacar você, então se você quer dirigir tiro todas as metas para a prática faz perfeito estado, o objetivo com cuidado.
O único alvo que você não pode voltar atrás e atirar é o último que se move e depois se estabiliza. Você precisa atirar o inimigo que vem através da porta, então este alvo para satisfazer a condição de realização / troféu.
A posição de metralhadora que você precisa para o flanco podem ser mortos com uma granada ao virar da esquina. Em cima da cabeça, matar o resto da equipe goon e pegue o helicoptor..
Uma vez a bordo do helicóptero, você tem um QTE de manusear. Lidar com ela, então acidente de um helicóptero e mergulhar em uma piscina ... como um chefe.
Voltar ao Blackburn..
Frag Capitão Cole por ser um impedimento para a sobrevivência humana. Como 90% da maioria dos COs das forças armadas, foi uma picada de qualquer maneira.The Great Destroyer..
Tarefas Bonus »Entre uma rocha e um lugar duro
Entre uma rocha e um lugar duro é a tarefa extra neste missão. Basta preencher o QTE com Salomão / Solimão em Time Square é impecável. Se você falhar, você pode usar a opção Continue campanha para tentar novamente (depois de sair para o menu principal).
A missão começa quando você começa a quebrar a cabeça na mesa de um agente da CIA por ser um prick anti-americano, seguido por uma viga de aço para a garganta de seu mal pagos, não sindicalizados segurança goon. Fuja do escritório com Montes e repita Semper Fidelis.
Repita Semper Fidelis...
Para além da parte inicial ea parte que vem depois, o executado através do comboio (e os QTEs contra o inimigo ea bomba) são os mesmos.
A principal diferença é que Salomão vos dará outro QTE que fazer depois que ele bate Blackburn para baixo. Ele vai usar um botão que quase nunca usou em qualquer outro lugar (botão Grenade ou o botão direito do mouse).
Perseguir e Neutralize Solomon
Uma vez que o trem explode, você precisa ser rápido (na dificuldade difícil) para tirar o próximo lote de inimigos. Depois de tomar a arma após o evento acidente, matar o inimigo no vagão de trem que você sprint para o buraco. Uma vez que você cair, o fogo quadril para conduzir os inimigos longe. Se você é tarde demais, os inimigos irão "set-up" e matá-lo logo que você cair no buraco (você não vai mesmo ser capaz de olhar para cima e fogo).
Não se preocupe com armas e que deveria haver algum MP7 spawns com o nightscope que tão desesperadamente necessitam para esta seção do nível. No otherhand, você pode encontrar a visão nightscope difícil quando você está tentando nick o inimigo de longe (aquele que brilha uma pontaria laser em seu rosto após a pequena elevação no esgoto), já que você não tem granadas, você precisa que ter muito cuidado nos esgotos no disco rígido, desde o ponto de verificação só está disponível logo após o acidente de trem.
Tenha cuidado ao derrubar os inimigos no esgoto (no duro). Além da pouca visibilidade, você precisa fazê-lo através de uma corrida perfeita, devido à falta de postos de controle. Inimigos tentarão flashbang (apenas uma vez por encontro), para estar pronto para uma breve ausência de visão, se você não tem o dispositivo de explosão atrás de você.
Ao passar pelo túnel de serviço estreita para a primeira escada, mate o guarda loitering (retaguarda). Você não está seguro quando você está acima da escada.
O ponto de discórdia seria o outro final de três inimigos no túnel de esgoto superior. Protejam-se no canto esquerdo ou direito e usá-lo como uma base de fogo para tirar os inimigos. Tente ir para a posição de agachamento para disparar, e propenso para a tampa, como mover um lado para outro pode ser muito lenta. Snipe os inimigos de capa, uma vez que você alcance a segunda escada, você atingiu um posto de controle tão necessário.Car Chase..
Uma vez que você sair dos esgotos, entrar no carro com Montes. Atire no carro adversária se assim o desejar (desnecessário) e fazer o QTE para o final.
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