Neste detonado você vai descobrir tudo o que queria para fechar o game completamente, pois ensinaremos como: prosseguir pelos cenários, coletar as COG Tags, derrotar todos os chefes, pegar as armas e muito mais. Confira!
Primeiro Ato: Ashes (Cinzas)
No universo de Gears of War, os humanos vivem em um planeta conhecido como Sera. Em um fatídico dia, conhecido como Emergence Day, criaturas horríveis, que se assemelham a lagartos, emergiram da terra. Eles são a Horda Locust, seres enormes e impiedosos. Assim inicia-se uma guerra sangrenta entre eles e os seres humanos.
Marcus Fenix, filho do cientista Adam Fenix, combateu as criaturas com afinco em várias batalhas e ganhou diversas condecorações militares. Porém, no auge de sua carreira militar, desobedeceu a ordens a fim de tentar salvar seu pai, que acabou morto pelos temidos Locusts.
Dominic Santiago liberta Marcus Fenix da prisão.
Condenado a quarenta anos de prisão, Marcus ficou detido no presídio de segurança máxima Jacinto.
Agora você faz parte do Esquadrão Delta e tem como missão encontrar uma arma capaz de alterar o rumo da guerra. Ao sair da cela, Dom explica rapidamente o que está acontecendo.
A primeira COG’s Tag está ao lado da logo em vermelho.No primeiro encontro com a luz do dia, depois de quatro anos confinado, tome cuidado com o helicóptero que passa rapidamente por ali, pois o deslocamento de ar faz com que escombros e vidros caiam do telhado. Antes de subir a escada, aproxime-se da caveira englobada por uma engrenagem. Ao lado dela estará à primeira COG Tag (Medalha Condecorativa de Soldados).
Chegando à sala de segurança, aperte o botão verde para que a porta seja aberta. Em seguida, use o botão Y para visualizar as travas de segurança vermelhas. Atire nelas para que a porta possa ser aberta. Ao prosseguir pelo cenário deparamos com o primeiro inimigo.
Após matá-lo, pegue a munição, ative o botão da porta seguinte e corra para chegar rapidamente, antes que ela feche. Ao continuar, não se esqueça de pegar granadas. Chegando ao próximo ambiente, mate alguns Locusts, desça as escada e prepare-se, pois os inimigos usaram maçaricos na porta para invadir o local. Depois, procure pela segunda COG Tag na sala.
Os inimigos vão arrombar a porta e invadir o salão.A segunda COG Tag está escondida no mesmo salão.
Os inimigos vão arrombar a porta e invadir o salão.A segunda COG Tag está escondida no mesmo salão.
Ao sair, você vai se deparar com diversos inimigos. Suba por uma escada no canto esquerdo e pegue a terceira COG TAG.
A terceira COG Tag está no canto esquerdo.
Após matar todos os adversários, uma animação digna de Hollywood vai iniciar. O Coronel Hoffman vai passar instruções para o Tenente Kim, dizendo que seu objetivo é resgatar o esquadrão Alpha e encontrar uma arma capaz de mudar o curso da guerra: o Resonator.
A terceira COG Tag está no canto esquerdo.
Após matar todos os adversários, uma animação digna de Hollywood vai iniciar. O Coronel Hoffman vai passar instruções para o Tenente Kim, dizendo que seu objetivo é resgatar o esquadrão Alpha e encontrar uma arma capaz de mudar o curso da guerra: o Resonator.
Agora você está equipado com um fuzil de assalto padrão dos soldados COG: a Lancer. Ela possui como baioneta uma singela motoserra! Prossiga o caminho, detone alguns inimigos e encontre a quarta COG Tag.
A quarta COG Tag
Avance derrotando os inimigos sem esquecer-se de pegar as munições deles. Para aumentar seu arsenal, pegue a semi-automática utilizada pelos Locusts e aproveite para aprender a usar a motoserra!
Cuidado com os buracos de emregência.
Domine a moto-serra.
Em seguida você vai ver possíveis corpos do esquadrão Alpha. Entre na igreja, enfrente o comboio de inimigos e capture a quinta COG Tag!
A quarta COG Tag.
Desça e chegue ao local onde estão corpos dos integrantes. Uma breve animação vai ilustrar a situação. Um Locust operando uma metralhadora fixa vai dificultar o combate direto. Siga para a direita e pegue-o pelas costas. Feito isso, pegue a metralhadora e meta chumbo nos inimigos!
A quarta COG Tag
Avance derrotando os inimigos sem esquecer-se de pegar as munições deles. Para aumentar seu arsenal, pegue a semi-automática utilizada pelos Locusts e aproveite para aprender a usar a motoserra!
Cuidado com os buracos de emregência.
Domine a moto-serra.
Em seguida você vai ver possíveis corpos do esquadrão Alpha. Entre na igreja, enfrente o comboio de inimigos e capture a quinta COG Tag!
A quarta COG Tag.
Desça e chegue ao local onde estão corpos dos integrantes. Uma breve animação vai ilustrar a situação. Um Locust operando uma metralhadora fixa vai dificultar o combate direto. Siga para a direita e pegue-o pelas costas. Feito isso, pegue a metralhadora e meta chumbo nos inimigos!
Ao chegar à fonte, prepare-se para uma batalha intensa! Os adversários vão sair de diversos buracos em torno dela, portanto use as bordas dela ao seu favor. Tenha paciência e mire precisamente na cabeça dos Locusts para sobreviver ao ataque.
Terminado o combate, varra o local em busca de munições e granadas. Do lado esquerdo da fonte você adquire a sexta COG Tag!
Flanqueie o canhão e depois assuma o controle do mesmo.
Vários buracos vâo surgir em següência.
Mais uma COG Tag.
A seguir é possível escolher entre dois caminhos, visto que a equipe vai se separar. Apesar disso, o trabalho acontece em equipe e, por isso, você deve ajudar os companheiros ao explorar o local.
Flanqueie o canhão e depois assuma o controle do mesmo.
Vários buracos vâo surgir em següência.
Mais uma COG Tag.
Na sala seguinte o combate requer estratégia, uma vez que existem inimigos na parte superior dos dois lados, sendo um deles armados com uma metralhadora fixa.
O melhor a fazer é entrar na passagem lateral da direita e subir na construção. Dessa forma, execute os inimigos pelos flancos e desça novamente. Pegue a metralhadora e prepare-se para enfrentar mais inimigos.
Cuidado com a metralhadora.
Flanquei e mate o Drone.
Assuma a metralhadora e fuzile os inimigos.
Prossiga para o próximo checkpoint e capture a sétima COG Tag. Disponha de um bom esconderijo e defenda-se do ataque dos Locusts. Avance lentamente, ao passo que destrói os monstros, tomando cuidado com as metralhadoras.
Cuidado com a metralhadora.
Flanquei e mate o Drone.
Assuma a metralhadora e fuzile os inimigos.
Prossiga para o próximo checkpoint e capture a sétima COG Tag. Disponha de um bom esconderijo e defenda-se do ataque dos Locusts. Avance lentamente, ao passo que destrói os monstros, tomando cuidado com as metralhadoras.
Invada a abrigada inimiga e tome muito cuidado com o combate corpo-a-corpo. Depois de exterminar os maléficos adversários, volte às metralhadoras e prepare-se para enfrentar os Snipers (Locusts Franco-Atiradores). Neste local também se encontram escopetas (Gnasher), também conhecida como a famosa 12.
Mais uma COG Tag.
Mais uma vez flanqueie a metralhadora.
Utilize todos os pontos de cobertura.
Siga para uma entrada à extrema esquerda e espere Kim abrir a porta através de códigos. Avance no cenário a procura de Augustus Cole, sobrevivente do esquadrão Alpha. Depois de salvá-lo do ataque inimigo, ele passa a fazer parte do time Delta. Subindo as escadas, no corredor, você encontra a oitava COG Tag!
Outra COG Tag.
Ao encontrar uma porta blindada, o Tenente Kim chama Jack, um robô auxiliar capaz de abri-la. É nesta hora que você conhece, pela primeira vez, os amedrontadores Wretches — criaturas diabólicas que são capazes de escalar paredes e quebrar vidros com seu grito ensurdecedor.
Mais uma COG Tag.
Mais uma vez flanqueie a metralhadora.
Utilize todos os pontos de cobertura.
Siga para uma entrada à extrema esquerda e espere Kim abrir a porta através de códigos. Avance no cenário a procura de Augustus Cole, sobrevivente do esquadrão Alpha. Depois de salvá-lo do ataque inimigo, ele passa a fazer parte do time Delta. Subindo as escadas, no corredor, você encontra a oitava COG Tag!
Outra COG Tag.
Ao encontrar uma porta blindada, o Tenente Kim chama Jack, um robô auxiliar capaz de abri-la. É nesta hora que você conhece, pela primeira vez, os amedrontadores Wretches — criaturas diabólicas que são capazes de escalar paredes e quebrar vidros com seu grito ensurdecedor.
Preste atenção, pois eles são rápidos e mortais no combate corpo-a-corpo. A melhor maneira de matá-los é através do ataque melee, ou seja, na porrada!
Eles vão vir do teto e também de buracos atrás da posição onde os personagens encontram-se.
A melhor tática é a porrada direta.
Na próxima sala você deve pegar uma arma indispensável: a Hammer of Dawn. Ela é extremamente poderosa, enviando as coordenadas de um alvo para que um satélite militar consiga disparar um raio de alta potência. Essencial para matar os Locusts de grande porte, principalmente os Seeders — animais enormes que gospem Nemacysts (criaturas aéreas e suicidas).
A melhor tática é a porrada direta.
Na próxima sala você deve pegar uma arma indispensável: a Hammer of Dawn. Ela é extremamente poderosa, enviando as coordenadas de um alvo para que um satélite militar consiga disparar um raio de alta potência. Essencial para matar os Locusts de grande porte, principalmente os Seeders — animais enormes que gospem Nemacysts (criaturas aéreas e suicidas).
A seguir, na parte exterior do edifício, use a Hammer of Dawn para matar o Seeder que está bloqueando os sinais de rádio, atrapalhando a comunicação.
Hammer of Daw só funciona durante o dia e em locais abertos.
Kim abaixa a ponte e o grupo pode continuar. Destrua os Droones (Locust Comuns) e continue avançando pelo cenário. Você vai encontrar mais um Seeder e alguns Wretches. Não tenha piedade e acabe com todos eles!
Hammer of Daw só funciona durante o dia e em locais abertos.
Kim abaixa a ponte e o grupo pode continuar. Destrua os Droones (Locust Comuns) e continue avançando pelo cenário. Você vai encontrar mais um Seeder e alguns Wretches. Não tenha piedade e acabe com todos eles!
Busque por uma porta que carrega o próximo checkpoint, desça as escadas à direita e entre num salão cheio de bancos e, para variar, muitos Wretches! Na sala seguinte encontra-se a oitava COG Tag, ao lado de uma pequena escada.
Não perca esta COG Tag.
Suba as escadas e detone os Droones. O terceiro e último Seeder deste ato vai estar próximo a uma janela. Logo após derrotá-lo, inmigos irão invadir o local. Faça picadinho de todos eles!
Não perca esta COG Tag.
Suba as escadas e detone os Droones. O terceiro e último Seeder deste ato vai estar próximo a uma janela. Logo após derrotá-lo, inmigos irão invadir o local. Faça picadinho de todos eles!
Continue seu caminho, destruindo os objetos nos corredores, pois alguns deles contêm armas — como um revólver de alto poder de fogo — e munições.
Você vai chegar num corredor onde um Droone vai estar com uma metralhadora fixa. Faça o contorno pela esquerda, matando alguns Wretches e pegue o Locust pelas costas. Em seguida, imediatamente tome controle da metralhadora e mande chumbo nas pequenas criaturas que irão avançar rapidamente pelo corredor.
De a volta e pegue a metralhadora.
Fogo nos inimigos.
Desça as escadas, enfrente diversos adversários e continue avançando até chegar ao terraço. Várias metralhadoras podem ser usadas para matar os inimigos na rua, mas tome cuidado, pois há Nemacysts nos céus.
Destrua os Nemacysts no céu.
Fogo nos inimigos que estão no andar de baixo.
Após a animação da morte do Tenente Kim, você conhece Damon Baird, outro sobrevivente do esquadrão Alpha. Durante a animação os integrantes do grupo escutam um som aterrorizador, proveniente da Bersercker — a fêmea, nada boazinha, dos Locusts.
De a volta e pegue a metralhadora.
Fogo nos inimigos.
Desça as escadas, enfrente diversos adversários e continue avançando até chegar ao terraço. Várias metralhadoras podem ser usadas para matar os inimigos na rua, mas tome cuidado, pois há Nemacysts nos céus.
Destrua os Nemacysts no céu.
Fogo nos inimigos que estão no andar de baixo.
Após a animação da morte do Tenente Kim, você conhece Damon Baird, outro sobrevivente do esquadrão Alpha. Durante a animação os integrantes do grupo escutam um som aterrorizador, proveniente da Bersercker — a fêmea, nada boazinha, dos Locusts.
Ela pode farejar e escutar todos os seus inimigos a uma grande distância. Caminhando pelo cenário você vai tomar um grande susto ao conhecê-la.
Bersercker é cega e ataca quiada pelo som e cheiro.
Um único golpe pode ser fatal, então o melhor a fazer é manter-se afastado. Depois da animação, pule rapidamente para a sala à direita. Atirar na monstrenga não vai adiantar nada, portanto procure por uma porta e posicione-se em frente a ela.
Bersercker é cega e ataca quiada pelo som e cheiro.
Um único golpe pode ser fatal, então o melhor a fazer é manter-se afastado. Depois da animação, pule rapidamente para a sala à direita. Atirar na monstrenga não vai adiantar nada, portanto procure por uma porta e posicione-se em frente a ela.
Quando a Bersercker correr para destroçá-lo, use o botão A para rolar para os lados. A tática é incitá-la a pegá-lo quando você estiver em frente à porta. Então, quando ela se aproximar, esquive-se velozmente para que ela desmorone a porta, abrindo uma passagem.
São três portas até chegar ao lado de fora. Conseqüentemente, é necessária muita agilidade e calma nessa hora, visto que você possui apenas 7 minutos para usar o satélite. Na última sala você encontra a décima primeira COG Tag.
Leve-a para o lado de fora, capture a décima segunda COG Tag e use a Hammer of Fall para eliminá-la.
Não perca as ultimas COG Tags do capítulo.Tip of the Spear
Capitulo 1: Welcome to Delta
Após a cinemática é feito, você pode escolher para treinar o novato (ensina você o básico do jogo), ou você pode ignorá-lo. Se você ignorá-lo, você vai perder dois colecionáveis e um sucesso, então eu sugiro que você fazê-lo mesmo assim. Se você escolher para saltar, ele pula de todos os capítulos 1 e vai para onde Capítulo 2 começa.
Depois de obter o controlo de Marcus começa a cabeça no caminho, a maior parte deste capítulo é apenas explicando sobre como jogar o jogo, por isso, na verdade, não se preocupe acerca de eventuais inimigos ou nada. Assim que chegar ao final deste primeiro caminho
haverá uma barreira que Jack vai começar a cortar aberto. Pouco antes desta barreira no terreno é uma pilha de jornais, este será o seu primeiro colecionável.
Agora, uma vez que a vedação é aberta, através da cabeça e siga em frente até à abertura Dom turiões da garrafa (leva balas suficientes para o fazer) e, em seguida, atirar a 5 garrafas sozinho. Em seguida, a torre irá mover um lixo, então faça o seu caminho em torno do lixo. Continue em frente e você vai no local e, em seguida, alguns wretches continuar em seu caminho. Manto durante o bloqueio ea cabeça ao virar da esquina e chutar a cerca aberta.
Continue em frente e pegue algumas granadas e siga até onde Dom é. Você necessidade de se atirar uma granada no edifício quando solicitado, após a torre throws um reavivar tanto a torre e Dom e continuar em frente e romper o tábuas e continuar usando o seu lance máximo. Pegue a munição até aqui e, em seguida, continuar em frente e tomar a escada para baixo.
Agora vá para o seu direito, e não à esquerda, e para as pequenas como edifício-garagem. Aqui é o segundo collectible, agarra-lo e, em seguida, a cabeça para trás e para baixo outra forma.
Chapter 2: Desperation
Uma vez que o capítulo começa, ouvir a conversa e depois de a porta activa, através da cabeça dela. Nessa próxima sala você vai reunir Tai, após a cena continuar na seguinte Tai onde vai. Continue e você virá a um quarto onde você se encontra no segundo andar, ter capa e esconder e esperar até "dão é o sinal para disparar, em seguida, atirar o explosivo cisternas para torná-los explodir e matar os gafanhotos.
Depois de ter matado eles, cabeça para o lado que Dom e Tai passou, em uma das os quartos será um colecionável. Agarre-o e continue ao fundo do corredor e em a próxima grande sala, ter tampa e retire o gafanhoto, uma vez que provêm de abaixo, em seguida, proceder à sua esquerda e alguns virão a partir de cima. Matá-los e recolher sobre Hammershot do assalto Espingardas. Pegue algumas munições no canto inferior nível cabeça para trás e para cima e no corredor em frente (Dom e Tai ficará a salão abaixo).
Haverá alguns gafanhotos aqui, matá-los e, em seguida, continuar em toda a o próximo prédio. Head ao fundo do corredor, pegue a munição caixa e, em seguida, continuar para a próxima grande sala onde dois gafanhotos será. Matá-los e continuar na para o próximo corredor, quer ir para a direita ou para esquerda e para a cafetaria para enfrentar três gafanhotos, matá-los e depois ir para a porta à esquerda (não prosseguir em frente na próxima sala.)
Nesta sala é um espaço que contém um collectible, agarra-la e há também congelador uma sala que você pode ir em (tem que chutar a porta em) para algumas munições. Continue na próxima sala passado o refeitório. Aqui vai um Rei Raven crash na sala e, em seguida, alguns gafanhotos você vai atacar a partir da segunda piso. Mate-os e siga até lá e na próxima sala.
Aqui vá para a direita e há um colecionador no final do passeio, agarrá-lo e de cabeça para baixo, uma vez que você descer alguns gafanhotos vai estourar a partir de um porta e, em seguida, um pouco mais de uma outra porta. Matem-nos todos e, em seguida, pegue a
munição na área, há alguma munição no quarto que a primeira entrou gafanhotos de. Em seguida, continuar no exterior e encontrar-se com a torre.
Uma vez fora, matar gafanhotos e após o ataque, é claro, só fora a porta que você veio, vá para a direita e no canto será um COG tags.
Agarre-o e continue para baixo. Você será atacado por alguns mais gafanhotos, continuar e ir para a loja para o flanco eles. Depois de matá-los de tudo, continuar na e recolher qualquer caiu munição. Continuar a avançar um pouco mais e mais alguns gafanhotos irá atacar, depois de matá-las ele vai para um cutscene.
Chapter 3: Rolling Thunder
Como o capítulo começa fora, vire-se e na parede do assalto Derrick pela escada será um pôster, este é um colecionador, agarra-lo e depois sentar costas por um minuto como a cena avança. Depois que você progride suficientemente longe vai começar a ficar atacada por nemacysts, entrar na tróica revólver e disparar -los. Se a torre próxima a um superaquecimento, acalme-se rapidamente por baixo
exploração RB. Continuar a atirar-lhes para baixo até que você comece a receber por atacado reavers.
Um irá suba em você, à sua esquerda, rapidamente abater os dois gafanhotos sobre ele e depois derrubá-la. Seu em claro por um minuto ou dois agora, após a cena que você saia do assalto guindaste para fornecer cobertura enquanto Dizzy correções ele. Para a esquerda, pelo jipe capotou, será de cerca de munições, granadas, e as segundo colecionável. Pega-los rapidamente e, em seguida, ao largo da luta drones próximos a partir do e-buraco.
Outro e-buraco vai emergir, continuam a matar os drones como eles vêm e depois alguns drones virá-lo para a direita, matá-las e depois continuar lutar mais que mostram até que Dizzy diz que os veículos fixo. Depois de executar rapidamente a escada do veículo para continuar até a próxima capítulo.
Chapter 4: The Big Push
Logo no início do capítulo entrar no tróica torreão e permanecer na ele. Shoot qualquer drones que você vê no chão asap, em seguida, o guindaste terá de assalto suba a sua direita, ele foi sequestrado pelos drones, para matar qualquer um que se encontram no existe ou que vamos lá. Eventualmente, alguns vão saltar sobre o seu veículo, você pode necessitar de chegar do revólver de um segundo para matar qualquer, mas deve tratar Dom-las bem.
Continuar a luta contra drones sobre o outro veículo, até chegar a um ponto Dizzy quando lembra que existe uma única pista ponte chegando. Ele vai ram, em seguida, o outro assalto guindaste, rebentando abrir a janela proteger o motorista, rapidamente mate o motorista e vai conduzir-los fora do precipício e continuar em toda a ponte.
Depois você vai lutar em toda a alguns brumaks, objectivo para o primeiro grande arma para destruir que, em seguida, apontar para a cabeça para matá-los. Você continuará ligado, encontrando um jovem mais brumaks, algumas mais drones, e um corpser (embora
não se preocupe com o corpser, ele vai fazer nada.)
Após a corpser você vai encontrar um outro brumak, matá-lo e isto irá terminar no capítulo 4.
Chapter 5: Roadblocks
Os inimigos que você viu destruir o outro assalto guindaste Tickers são, basicamente, eles são bombistas suicidas, que correm até você, acendem-se as respectivas embalagens e, em seguida, explodir. Você pode facilmente matá-los com gnasher espingarda, ou se você quiser um pouco mais divertido, você pode briga com eles, e depois seu cadáver para disparar utilização como um explosivo. Uma vez que o capítulo começa, dirija-se a construir sobre o esquerdo.
Manto de balcão e de subir para o primeiro colecionável. Agarre-o e cabeça para baixo e através da construção de encontrar alguns Tickers. Mate-os e cabeça para fora para acabar com mais nada aqui. Em seguida, através do buraco na cabeça as cercas e cabeça em torno do edifício. Utilize o lance para cortar através do tábuas e voltar para a rua para enfrentar alguns mais Tickers. Descarte de -los e continuar em frente
No final da rua, vá para a direita, sobre o muro é um colecionador, agarra , e depois continuar a sua esquerda. Depois de mover suficientemente longe você vai começar a ser atacado por alguns drones mais acima, bem como alguns nemacysts. Atire no nemacysts que estão no ar e, eventualmente, um corvo rei tomará as torreão. Em seguida, mova para cima e terminar a drones até aqui.
Depois de matar os drones, o assalto guindaste terá a torre de sua esquerda. Agora que a área é claro, recolher qualquer munição e vá para dentro do gás estação. Em uma sala aqui é um colecionador e algumas munições, pegue tudo e continuando depois pelo buraco na cerca.
Continue pela estrada e à entrada do túnel, depois de ir suficientemente longe no Dizzy vai ligar o assaul guindaste da luz. Continue em frente e você irá enfrentar uma onda de Tickers. Mate-os e continue em frente e você irá enfrentar mais alguns e então você chegará a uma estrada, e há uma sala para a esquerda. Lá Será também uma porta na base de todos os passos, vai por aqui primeiro e pegue a
COG tag e, em seguida, continue na próxima sala.
Cabeça para o final desta sala e você irá encontrar mais alguns Tickers, matar -las e depois continuar fora desta sala, e uma vez Dizzy puxa para cima, para continuar antecedência e enfrentar mais alguns Tickers. Continuar a avançar e, uma vez que você começa a
o fim do túnel ter cobertura atrás do último carro, pois você terá que luta um ladrão. Matem o rumor sobre ela e, em seguida, matar o ladrão si.
Uma vez morto, continuar no exterior e você vai enfrentar alguns morteiros. Cada opção não faz diferença, com toda a sinceridade, indo para o hotel é menos trabalho. Se você escolher os telhados, você vai enfrentar alguns inimigos, e depois ter de subir para o telhado, matar o drone com a argamassa, em seguida, utilizar a argamassa para abrir o busto telhado para Dom. Para disparar a argamassa, pressione e segure LT para plantar, então segure RT dar-lhe alguma distância, ou apenas curta distância máxima de que devemos trabalhar. Então continuar para baixo e Jack irá abrir as portas para você.
Continuar no mato e os poucos drones aqui fora e, em seguida, pegue a munição e argamassa arma por aqui e então você vai chamar Dizzy. Só após esta uma brumak virá do túnel. Mate-o usando a argamassa armada e, em seguida, avançar para o capítulo 6.
Se optar por passar pelo hotel, basta desmarcar as primeiras drones no topo do telhado, Dom busto vai abrir o telhado com a argamassa armada, em seguida, dirija-se sala ao lado, matar os poucos drones aqui e então cabeça para a direita e matar os poucos drones aqui. Agarre a argamassa armada e matar o brumak quando mostra-se e vá para o capítulo 6.
Chapter 6: Diggin In
Este capítulo está em frente, basta lutar. Primeiro você enfrenta um monte de drones. Rapidamente matá-las e alguns morteiros drones sairá, matá-los desligado e, em seguida, alguns boomers virá. Depois de matá-los, dois reavers virão e uma vez que estão mortos está feito. Este capítulo está super curto e fácil, especialmente se você ainda tinha a argamassa na mão a partir do capítulo anterior, você
argamassa que pode usar a arma e uma sobre o veículo para facilitar o trabalho dos inimigos.
Denizens
Chapter 1: Scattered
Como o capítulo começa, você irá dividir-se e Dom tentar localizar Carmine mais rápido. Vire-se e subir a escada, não há nada sobre o caminho a todos, apenas segui-lo até "que garfos e ir à esquerda na bifurcação, siga este caminho todos os caminho para o fim de satisfazer-se com Carmine, que está sendo atacada por drones. Quebrar através da vinha e para o quarto e matar a drones grupo e, em seguida, até com Carmine. Deve haver algumas munições próximo de onde Carmine é, juntamente com algumas granadas.
Depois da cena você vai encontrar muito poucos drones e alguns Tickers, matar tudo fora e depois de Jack, que fixa os acabamentos Grindlift os inimigos devem parar de vir. Colete qualquer munição, eu sugerem fortemente para obter o Hammerburst aqui para a próxima área e, em seguida, utilize o Grindlift para quebrar a parede. Uma vez que você torná-lo para o outro lado, vá para o seu direito ao conhecimento. Este é o lugar onde o Hammerburst vem a calhar, é um cara muito grande quantidade de inimigos aqui e estar em o conhecimento com a capacidade de zoom que torna as coisas mais fáceis.
Se você quiser também pode ir toda a maneira para baixo e enfrentá-las a partir daqui, você tem cobertura, mas você não tem uma melhor vantagem sobre eles. A única desvantagem para sentado no topo da crista é se você ficar ferido, Dom Carmine ou não ficam capaz de salvá-lo, por isso tente ser seguro quando tiro de cima aqui. Depois tudo está morto, recolher a munição e continue em frente.
Depois de ir suficientemente longe do limite máximo vai bater em você por trás e você não pode ir trás, para ir à sua esquerda e você encontrará alguns wretches. continuar para baixo cortar o caminho e através da vinha para ir à sala ao lado
Chapter 2: Indigenous Creatures
Como o capítulo começa você encontrar um novo inimigo, mas eles não são perigosas (a menos que você andar em sua cabeça, eles vão matá-lo). Elas podem ser usadas como um móveis defesa, uma vez que actuam como uma parede e se atirar ao rubro frutas eles vão passar para ela, dando-lhe cobertura como você se move. Depois você é feito com o rockworm, vá para a esquerda no caminho que leva ao redor, como você está indo por este caminho, à sua esquerda serão algumas vinhas. Corta-los para obter o primeiro colecionador e algumas munições e, em seguida, continuar em seu caminho.
Como você continuar em frente até chegar a uma bifurcação, quer ir à direita ou à esquerda, o esquerda dá-lhe maior terreno que é um pouco de uma vantagem contra o próxima drones, o direito dá-lhe uma chance de usar o rockworm como cobertura. De qualquer forma, continuar no caminho e você irá encontrar alguns drones, um dos -los em uma tróica torreão, matá-los e continuar, pegue sua munição e suba a escada.
Até aqui você vai encontrar dois Tickers da direita, matá-los, então você pode ir para a sua esquerda para pegar mais algumas munições e, em seguida, desça a forma como o Tickers veio. Como você continuar em frente, verá um rockworm, filmar o enforcamento frutas para baixo para que ele possa ser usado como cobertura e um grub buraco vão surgir com um número reduzido drones. Feche-a com uma granada e matar os drones e continue em frente. Uma vez você obtém ao virar da esquina você irá encontrar um atirador e um pouco mais de um distância. Pega um Longshot Sniper Rifle e cuidar de todos os atiradores.
Quando eles estão mortos, continuar em frente no caminho e um rockworm irão emergir, porém, sobre a dificuldade que era normal, não uso (eu assumo em Hardcore ou Insane, à direita há uma troika Torre, por isso, poderia haver ali locusta sobre as dificuldades e as mais difíceis rockworm é utilizado para cobrir.) Ao longo do torreão Será um explosivo um recipiente (que deve o seu pop-up quando você chegar longe basta mostrar-lhe onde é) dispará-la e, em seguida, continuar em frente. Você pode escolher para ir à direita ou à esquerda, em qualquer sentido tipo de coloca-lo no mesmo local.
Você cabeça o caminho e não haverá outra Longshot, agarra-lo e buscar desligar os inimigos de uma distância de alguma prática e, em seguida, continuar-se. Uma vez que você chegar ao fim e chegar ao topo, você irá encontrar vários drones e dois Tróica Torretas. Retire as torres e os drones então, quando tudo é morto um ladrão vai mostrar-te, levanta em uma das torres e matá-lo rapidamente.
Uma vez que é morto agarrar algumas munições eo segundo collectible que está no costas, atrás dos torreões. Após um minuto ou assim, mais alguns inimigos virão a partir da porta, dois boomers, alguns drones, Tickers e wretches. Matem todos eles utilizando o revólver e, em seguida prossiga até a porta.
Siga o caminho todo o caminho e depois de fazer a cena o seu caminho todo o caminho para baixo e você encontrará alguns drones. Faça curto trabalho deles e, em seguida, escolher até uma das Argamassas. Alguns drones virá do caminho a seguir quando o grindlifts desembarcados, tirá-los para assistir a outras artes. Quando eles estão mortos ele vai para uma cena e depois continuar o caminho que você está a fim o capítulo.
Chapter 3: Disturbing Revelations
Como o capítulo começa seguir este caminho até chegar ao final, que será colocá-lo no fundo de alguns passos que levam a alguma coisa templo. Após a cena alguns drones e um kantus irá surgir. Retire o kantus em primeiro lugar, estes caras são irritantes e podem rali gafanhotos feridos de volta para a luta de longe. Depois de matar o outro kantus e drones kantus e alguns vão wretches provêm da porta em frente de você. Mate-os e, em seguida, dirija-se a edifício.
Assim que você entrar no prédio, olha para o seu direito de algumas munições e uma colecionável. Agarre estas e continue em frente até chegar ao final de um o caminho e começar a escolher entre a direita ou para esquerda caminho. O caminho à esquerda irá pô-lo em cima para fazer alguns Sniping e apoio às pequenas e Dom Ben, após que tomem as duas Torretas troika, o que você está na sala terá uma alavanca você pode puxar para continuar na próxima sala. Aqui serão dois Tróica Torretas, um Kantus, e alguns drones, e após um minuto deve mostrar um Boomer para cima.
O caminho certo irá colocá-lo em um pouco mais de lesa forma, você primeiro tem que tirar duas Tróica Torretas, então puxar uma alavanca no interior onde as torres estão a abrir a porta para a sala ao lado. Aqui você tem que tirar outra Tróica Torreão e, em seguida, outro flanco Tróica Torre, alguns drones, e um kantus. Depois um minuto um boomer aparecerão, matá-lo e ao resto do drones e ela
deve ir para uma cena arredondamento para fora do capítulo.
Chapter 4: Sinking Feeling
Como o capítulo começa, cabeça para frente e pegue a munição caixa e para a cabeça arruinado área. Como você progresso suficiente você será atacado por alguns drones e alguns bloodmounts. Bloodmounts estão montados drones, os ataques como montar assim se chega perto o suficiente. Pegue o monte baixo, em seguida, matar o primeiro drone depois que ele caia. Depois de limpar esta área, os progressos m frente e você irá ser atacado por um ladrão, mata-lo e continuar ligado.
Depois de matar o ladrão, mover um pouco para trás, e há uma pequena área que tem algumas munições e lhe dará uma boa visão em dois atiradores, matar o atiradores, pegue a munição e há um colecionador mesmo em frente ao carro capotou. Agarra-lo e continuar no caminho em que o passado só ladrão apareceu.
Uma vez que você entrar na próxima abertura de um busto corpser será através da parede e uma ponte vai surgir com vários drones. Mate-os imediatamente e terá um salteador mostrar-se midfight. matá-lo e continuar através da construção e, em seguida, arruinou
para o próximo prédio.
Como você chegou em uma cena e depois vai a cena que vai ficar emboscados por um bando de drones. Matá-los fora e ficar escondida, e após algum tempo você vai ficar guardado. Após a cena é longo, vá para a esquerda de onde você começa e ali deve ser um corpo morto no mesmo edifício com uma COG Tag por isso, agarra-la e cabeça para fora do edifício.
Chefe e no caminho para o cemitério, aqui você vai lutar contra um ladrão, depois de matá-lo avançar em frente e manter alguns drones e uma vontade kantus provêm da ponte. Mate-os e cabeça em toda a ponte, há algumas munições por detrás do pequeno bloco concretas, agarra-o e siga pelo túnel.
Chapter 5: Captivity
Continue a seguir a este túnel e depois que o caminho e você chegou até algumas coisas prisão. Assim que chegar suficientemente longe você ouvirá Baird dentro de uma as células, depois da cena continuar a seguir o caminho certo e em torno do próxima esquina à sua direita apenas passado, a casa é um colecionador. Agarre-o e continuar no caminho.
Você verá a besta-barcaça e quando ele pára a poucos drones e terá um boomer saia e ataque. Matá-los e chegar a bordo da barca besta. Uma vez em que um moedor virá para baixo, matá-lo rapidamente, agarra o mulcher ele cai e utilizar o elevador veio. Puxe a alavanca direita na frente de você e, em seguida, proceder a muito alto.
No início, haverá dois drones, matá-los e, em seguida, puxe a alavanca na verso para mover o monstro barcaça. Uma vez que as outras rams besta lá barcaça Serão três drones cima e um em uma troika Torre. Mate-os e mover para baixo e abra a exploração células. Após a cena você será atacado por alguns drones e um moedor, matá-los e sair da barca e seguir o caminho.
Uma vez que você vai suficientemente longe você vai encontrar um kantus, alguns drones e poucos bloodmounts. Mate tudo e continuar a seguir o caminho para baixo e você vai encontrar outro kantus e alguns Tickers. Mate-os e prossiga em frente. Este área é muito grande e pode ser um pouco agitado, porque vai haver um grande número de combates em curso.
Em primeiro lugar, cabeça na frente e tomar as drones que aparecem e depois ir para a sua direito. Uma vez aqui, você luta um kantus e alguns drones e um salteador devem também aparecer. Mate tudo para seguir este caminho e ao virar da esquina em frente. Como você continuar a avançar mais alguns drones vai sair a partir de vários lugares, como você vai matá-los, mas manter a progredir e avançar para o direito.
Quando Dom salienta a construção dizendo que seria um seguro LZ, cabeça para o direita, siga este caminho para cima do telhado do edifício. Uma vez que até aqui terá de proteger a si mesmo por muito tempo antes de o Rei Raven aparece. Uma vez ela vai bordo e que ele vai para uma cena que ronda os capítulo.
Chapter 6: Intestinal Fortitude
Como o capítulo começa, começa a cabeça na frente e, imediatamente à sua esquerda será o primeiro colecionável. Agarre-o e continue em frente. Você vai então chegar a estes grandes digestivo dentes, evitá-los, porque eles vão te matar instantaneamente. Executar passado as duas primeiras grandes e continuar no caminho e então passado a um terceiro. Em seguida será vários dentes em uma fila, você deve Roadie correr todo o caminho (não parar e levantar-se ou você vai morrer.) Uma vez em toda a continuar a seguir o caminho.
Evite o próximo conjunto de dentes digestivo e continue indo em frente. Uma vez passado o dentes vai abrir um pequeno buraco e alguns gafanhotos vão surgir. Mate-os e cabeça encaminhar. Depois da cena, você terá de manter a correr para evitar a escombros rolamento atrás de você, logo depois que você começa após a cena na esquerda será outro COG Tag, agarra-lo e manter a correr em frente.
Manter a seguir o caminho e evitar o uso de material para a erva, uma vez que irá dano que, uma vez que você chegar à parede, atire-o para abri-lo e, em seguida, continuar no caminho. Depois de chegar a um pequeno muro, viu abrir-se com o seu Lancer e prosseguir para a próxima parede, dispará-la com a sua arma para abrir. Agora siga o caminho e você chegará a uma parte onde o caminho irá parar, olhar para cima e disparar o carro para fazer um caminho e continue e você encontrará outro pequeno parede, depressa viu que ele irá abrir e ir para uma cena.
Aqui você precisa para evitar o bico de pulverização são coisas que, para detê-los temporariamente atirar a parte verde e vai parar por um breve instante. Além disso evitar grandes piscinas de ácido, uma vez que irá prejudicar você também. Na início há algumas munições estabelece o caminho certo, mas que é, a cabeça erguida esquerda caminho parar e evitar o ácido bicos como você vá.
Depois de conseguir estes últimos, siga o caminho em uma caverna-como área. Mover rapidamente por aqui ou você vai morrer. Desde o início em frente e assumir a segunda esquerda e, em seguida, continuar em frente e você chegará a um pequeno muro, rapidamente através de corte com o seu lance para continuar.
Após a cena cabeça em frente no caminho e você chegará a um pequeno muro que você pode cortar através, passar e cortou as duas artérias do coração, um está na esquerda e um à direita. Em seguida, continuar o caminho para o direito do coração. À medida que você siga o caminho que você irá encontrar um pouco mais gafanhotos, matá-los rapidamente e continuar, e você chegará a uma outra pequena parede que você pode ver através.
Nesta sala você chegará ao segundo coração, cortar os três eixos sobre os esquerda e continue até o recém-inaugurado caminho. Continue por este caminho para outro pequeno muro que você pode cortar através. Na sala ao lado é o último cardíacas e alguns pequenos gafanhotos vão sair do chão também. Este coração tem quatro artérias, dois à esquerda e duas à direita, cortá-los todos e, em seguida,
assistir a cena do Acto 2 acabamentos.
Capítulo 1 – Prólogo
A cena começa o jogo com Marcus sonhando, Anya e Jack rasgar a porta da cela da prisão e Marcus com seu equipamento, após o seu objetivo é seguir Anya , ela o leva através de um modo de porta e depois outra cena começa com o pai dele falandocom ele, após o cutscene você tem que ir na parede oposta e atirar em todos os Locusts vindo, isso é muito fácil devido a você ter saúde infinita, munição infinita, e os Locusts morrem de alguns tiros. Depois uma outra cena começa com um helicóptero sendo abatido acima Adam Fenix , e termina o prólogo.
VINTE DOLLAR BILL
Apenas depois de acordar do sonho seqüência / flashback, o collectible nota de vinte dólares pode ser encontrada em Marcus ‘ área de beliche em uma mesa
PSYCH DOM DE RELATÓRIOS
Dom ’s Assinalar Psych pode ser encontrado na sala de enfermaria.Digite Dom ’s room, ao lado de Marcus ‘ , para encontrar Dom ’s Assinalar Pysch por sua cama.
FORMULÁRIO DE REQUISIÇÃO
O formulário de requisição pode ser encontrado em Baird room ‘s.Cabeça para o corredor e entre na última porta à esquerda para encontrar este collectible em uma mesa.
COG TAG 2
Você pode obter isso diretamente depois de assistir ao vídeo de Marcus ‘pai. Você pode notar uma Omen Carmesim (a caveira vermelha em uma engrenagem) em um contêiner de carga amarelo no convés, mas não háCOG Tag para ser encontrado. Para obtê-lo para aparecer, você deve atirar o corpo na passarela acima da área. Uma granada irá fazer o truque também. COG Tag 2 vai cair do corpo acima.
REÚNA-SE COM DELTA SQUAD
Após o sonho curto você acorda, a bordo do Sovereign CNV e imediatamente convocados. Não se esqueça de pegar a nota de vinte dólares em sua mesa. Você terá que encontrar-se com o Esquadrão Delta novo feito fora de você, Dominic Santiago , Jace Stratton e Anya Stroud . Quando você entrar no quarto de Dom que encontrará em seu leito de Dom ’s Assinalar Pysch. Depois que você sair Dom ’s quarto cabeça para o corredor e entre na primeira sala à esquerda. Vá para a mesa e pegar o formulário de requisição. Cabeça para cima e encontrar-se com Jace e Anya .
ENCONTRAR-SE COM RICHARD PRESCOTT
Depois de completar o pelotão vai ser convocado no convés de combater alguns invasores Lambent e proteger a área de Richard Prescott . Em seu caminho você vai enfrentar alguns pólipos e então você vai ser ensinado sobre o uso da motosserra. Depois de usá-lo, você terá que entrar na pequena sala pela área de desembarque e ative o interruptor de modo Prescott pode pousar.
MENSAGEM DE ASSISTIR MARCUS ‘
Depois de Prescott lhe dá o pequeno disco você terá que fazer o seu caminho para uma sala do outro lado da plataforma. Depois de lutar um pouco mais Lambent , suba as escadas e pegue o Longshot , porque você vai precisar dele. Entre no quarto branco e assistir a mensagem.
Você será intrerrupted por outro Lambent ataque. Use o Longshot que você pegou anteriormente para mais facilmente tirar a Lambent .
CHEGAR AO PRESCOTT
Você vai ter que limpar aposentos do capitão, onde Prescott é. Depois de terminar o Lambent no convés de carga chegar ao amarelo com umaOmen Carmesim . Atirar o corpo na passarela sobre a carga e um Tag Cog vai cair. Depois que você começa abaixo do convés, pegar o extintor e use-o no fogo que está se espalhando. Pegar uma espingarda de cano curto da prateleira e usá-lo em qualquer restantes Lambent . Verifique se você está perto deles quando atirar. Depois disso, você verá um cinema curto de você falar com Prescott.
SILVERBACK MANUAL
Na pequena oficina com os dois Silverback mechs você vai encontrar oSilverback manual em uma prateleira. É à esquerda como você entra na garagem.
ALCANÇAR OS PILOTOS
Enquanto conversava com Richard Prescott , os dois Rei Corvo pilotos a bordo do navio entrará em contato com ele pedindo ajuda. Basta seguir os corredores até chegar a uma sala em chamas. Você vai enfrentar alguns pólipos e outras Lambent ao cruzar os corredores. Porque Salão Mess é estreita e não há oportunidades de acompanhamento que é seguro apenas mover de capa a capa (de mesa em mesa) e disparar.
AJUDAR O CORVO REI DECOLAR
Quando você chegar à sala de gravação você vai conhecer os dois pilotos que irá guiá-lo ao seu Rei Ravens . Matar a atacar Lambent e de cabeça para o primeiro dos dois interruptores que elevam as plataformas.
Prossiga pela porta que se abre. A cinematográfica curta irá mostrar como um tentáculo enorme atinge o helicóptero segundo, destrói e joga fora.
Pressione o botão na parede oposta ao helicóptero e depois cotinuously atirar o tentáculo até que ela saia.
Alguns Lambent vai entrar na área através de uma porta à esquerda.Depois de matá-los, vá para aquela porta, do que em cima da cabeça e ativar o segundo interruptor. Você e sua equipe vão na plataforma helicóptero e entrar no deck, onde você verá a queima navio inteiro.
Você vai ter que acionar as válvulas de irrigação para apagar o fogo antes que ele atinja os tanques de combustível. Na válvula de terceiros, você vai ver alguém tentando extinguir o fogo, mas logo morre. Pegar seu extintor de incêndio e apagar o fogo em Dom culturas ‘s.
LIDAR COM O LEVIATÃ
A Lambent Leviathan irá subir do mar e vai bater no convés, dividindo o grupo em dois, deixando-o com Dom por alguns minutos, enquanto Jace e Anya estão emparelhados um com o outro na passarela em frente de você.
Uma vez no convés, o Leviathan irá tentar esmagá-lo entre vários recipientes de metal, Roadie Run para as escadas a poucos metros de distância, e abrir a Baía de manutenção para receber seus primeiros doisSilverbacks .
Com o Silverbacks fornecendo fogo na Lambent Leviathan face ‘s, o resto da equipe deve se concentrar em manter o Pólipos , se esfalfa , e Drones Lambent de matar / destruir o Silverbacks . O Silverbacks terá de se concentrar primeiro no maior olho do Leviathan , então a sua boca / menores olho, e quando é finalmente em posição de lidar dano suficiente para desencadear a cena com Cole equipe ‘s empurrando o recipiente deTickers para o Leviathan .
Jornal Depois de recusar a principal rua de distância do oceano, passando assinar o “Seafood irlandês”, procure o lado esquerdo da rua para o cartaz “O melhor café na cidade.” Quebrar o portão aqui e procure no canto de trás da área de jantar fora para o Journal. Este é apenas antes de vir para o acampamento dos sobreviventes.
DIÁRIO DE CRIANÇA
Após o primeiro encontro com o preso, você chegará a um parque infantil com algumas hastes e um monte de inimigos. Há um collectible na plataforma com a lâmina. Caminhe até o lado da plataforma e salto para cima para achar Diário da Criança.
LISTA DE SUPERMERCADO
Quando o caule vem à tona no supermercado, procure a área de check-out para um Boomshot no chão. Perto este é um pedaço de papel em um contador registrar / checkout você pode pegar.
COG TAG 3
No vestiário, entrar no mech e mova o armário. Sair e entrar na pequena sala do com o selo vermelho para encontrar COG Tag 3 sobre o balcão.Agarre a Boomshot enquanto estiver aqui.
CLIPPING TIMES-TRIBUNE
Depois de caminhar pelo acampamento presos com armas para baixo, você vai recuperar o controle com uma arma. Neste ponto, caminhe direito e voltar atrás após algumas vagens de armazenamento e procure o collectible Clipping Times-Tribune no chão por um sinal “Hat Danger rígido ‘.
COG TAG 4
Após a captação de munição, o campo de presos vai abrir uma porta para você. Logo que abrir o portão do estádio para você, digite-a e vire à esquerda e você verá um COG Crimson. Cabeça para a doca próxima 4 Tag COG é um corpo morto na beira da água.
Fácil Gunker Takedown (qualquer dificuldade)
Primeiramente fora isso funciona se você puder chegar perto o suficiente para o Gunker (use squadmates seu AI para distrair ou ter um amigo a) simplesmente corre até ele com uma granada na mão e ele com tag briga B, e assistir a explosão satisfatória. Há algumas desvantagens para isso, obviamente, o que está sendo chegando perto dessa monstruosidade ENORME bala esponja sem Lambent ficar em seu caminho, mas com alguma finesse você pode levar esses caras para baixo Wrather facilmente dessa forma.
PUMAS PROGRAMA TEMPORADA
Pegue o caminho superior no estádio quando dada a opção. Desde o início do caminho superior, corra para o e, no final do primeiro corredor, em frente a um banner panteras, é uma área com um contador. Atrás do balcão no chão é o Programa de Temporada pumas.
PUMAS JOGADOR HANDBOOK
Você pode obter isso depois os caminhos superiores e inferiores no estádio convergem. Mesmo antes de entrar as portas marcadas com uma bandeira e “Sec T”, olhar para uma pequena área pelas portas com uma máquina de venda automática e os pumas Jogador Handbook Este é apenas antes do longo Cole / Thrashball cutscene
ANEL DE COLE CHAMPIONSHIP
Após carregar a bomba para o caule gigante no campo Thrashball, procure por uma pequena tenda marcada UXO. Abaixo deste é um corpo com anel de Cole Championship ao lado dele.
BOOTH TOKENS PEDÁGIO
O Tokens Toll Booth pode ser encontrado à direita de uma torre no fundo das cabines de pedágio onde você primeiro encontro do Locust .
BAIONETA
Logo após o pedágio e os primeiros Boomer encontro, cabeça através da porta do Boomers chegou e procurar um contêiner de carga sobre o pequeno muro à sua direita. Interior é uma caixa. Destrua o caixote para revelar o collectible baioneta.
COG TAG 5
Na ponte de pedágio, duas escadas levam a seguir para uma passagem sob a ponte. Você chegará a uma escada de pouco antes da torre, no lado esquerdo da ponte, e um outro está no lado direito um pouco mais acima. COG Tag 5 é na passagem sob a ponte.
LIVRO DE TURISMO
Na ponte, depois de tirar a primeira Locust barcaça ar, o Leviathan irá bater alguns carros fora do caminho que lhe permite continuar ao longo da ponte. No final deste segmento, uma escada leva de volta para a superfície da ponte. Saia pela porta à luz do dia e vire à direita imediatamente. Uma pequena área aqui tem o collectible Livro Sightseeing no chão. Isso é certo antes de você ver a caixa de Tickerspela primeira vez.
Tomate: Guia de um novato Logo no início do nível, quando você ver o Tickers, um contêiner de carga do seu lado esquerdo contém Tomatoes: Guia de um novato . Você vai precisar chutar a porta.
OCTUS DIPLOMA MEDALHA
Em um dado momento você terá que saltar para cima em uma plataforma e atravessá-lo para continuar. Depois de limpar a Locust no lado mais distante desta plataforma do palco como, procure a carcaça do Leviatãna água. Cabeça em direção a ela e olhar para o Diploma Medalha Octusno chão entre os destroços.
LOG CAPITÃO
Após os primeiros Siegebeast você vai enfrentar um caminho bifurcado. À esquerda é o caminho a seguir. À direita é um beco sem saída com algumas caixas e alguns Locust . Olhe acima deste beco sem saída e você verá uma caixa de madeira pendurados precariamente em uma borda. Atire nele e ele vai largar o Log do capitão para o chão abaixo.Você pode cobrá-lo na área de beco sem saída.
COG TAG 6
Logo após Prescott morre, olhar ao redor para um Omen Carmesim em um contêiner de carga. Círculo este recipiente para localizar a marca no chão em frente ao presságio.
COG TAG 7
Na área com a Locust chifres, você deve snipe todos os Locust antes do alcance seus chifres e uma entrada lateral (e caminho alternativo através do nível) irá aparecer. Isso é mais fácil fazer na dificuldade Casual se você estiver sozinho. Equipar uma pistola com o zoom para sniping, já que as ferramentas sniping no nível são muito lentos.
O mais difícil Locust para snipe são o par por cima da porta final. Tente acertar um na cabeça, em seguida, pegar a da direita em uma explosão de cilindros de amarelo. Se não chifres são sopradas, a porta lateral vai abrir e alguns inimigos sairá. Atire nos explosivos próximo a eles e cabeça através da porta lateral. COG Tag 7 está no nível mais baixo desta área pela enjaulado Tickers .
MARTELO LOCUST
Este está na área onde você deve ter cobertura da barca de ar atacando nos túneis. Após o dirigível deixa-lo sozinho, O Martelo Locust podem ser encontrados nas minas. Pouco antes de você sair do túnel final, vire-se e volta a esta dupla. É apenas a alguns metros antes da cutscene virtuais com todas as barcaças.
SÍMBOLO DA RAINHA
Depois de ver a rainha pela primeira vez, você vai precisar para combater uma onda de inimigos voadores e inimigos com curvas de torque . Logo após esta porta se abre e um há Boomers do outro lado. Um lado desta porta é uma torre. Chutar a porta no fundo e você pode entrar na torre e encontre o selo da rainha no chão – junto com um Boomshot .
depois, você terá que sobreviver a um ataque de um Barge Gas com canhões Boomshot enquanto ele voa em torno de sua plataforma. Uma boa maneira de evitar a morte é para matar rapidamente os inimigos que são deixados com a Boomshot , e mover-se em torno da plataforma do lado oposto da Barge Gas . Eventualmente, a barca vai pousar e você terá que lutar contra alguns inimigos antes de embarcar.
MANIFESTAR
Em seu caminho para a barcaça depois de invadir a loja de munição, uma porta se abrirá e saqueadores várias aparecerá do outro lado. Através dessa porta, e à esquerda é um desastre de caminhão em chamas.Pesquisa entre os destroços para o Manifesto collectible.
COG TAG 8
Em seu caminho para a barcaça depois de invadir a loja de munição, uma porta se abrirá e vários inimigos aranha gigante vai aparecer do outro lado. Alguns inimigos irão aparecer em um prédio com dois níveis. Corra até o nível superior do edifício e procurar um Omen Carmesim na parede traseira em uma extremidade. Dentro da sala escura de nível superior você encontrará Cog Tag 8 .
PLACA PORTA ANVIL
Vire-se assim que você ganhar o controle no início deste nível para encontrar a placa Portão Anvil na porta da garagem.
PINTURA EM AQUARELA
Na batalha de abertura no forte, desde o início, as escadas do lado direito, enquanto se dirige em direção ao portão da frente. No piso superior há um espaço com uma grande Pintura em Aquarela na parede.Este é o collectible.
MEDALHAS PAI DE SAM É
Da parede frontal do forte (de frente para o ataque), vire à esquerda e cabeça para trás pelos corredores. Em um dos quartos pequenos é um monte de munição e Medalhas Pai de Sam é no chão, no canto.
COG TAG 9
No Berserker Lambent batalha dentro dos muros do forte, procure o Omen Carmesim na parede. Se você enfrentar a parede do Berserkerpulou mais, é para a direita. Abaixo do Omen é COG Tag 9 .
REVISTA
Na luta com o Berserker Lambent , há uma estrutura cilíndrica no meio da área aberta. De um lado do que é uma barraca e uma pequena alcova com um pouco de munição e Jornal nele.
NOTA EM PÂNICO
Logo depois que você confrontar o galeirão velho louco sabotar o pipeline, andar pela casa e descer as escadas para o nível mais baixo.Em um pouso aqui é um Flamethrower Scorcher e um da Nota pânicocollectible.
COG TAG 10
Logo depois que você confrontar o galeirão velho louco sabotar o pipeline, você vai passar por uma casa, um pátio interior e um verde de azulejos antes de entrar no esgoto. No lugar verde-ish, pouco antes da entrada de esgoto, um Omen Carmesim é na parede de uma sala ao lado. Em uma sala ao lado próximo, COG Tag 10 está no chão atrás de uma parede baixa.
MENSAGEM
Após o primeiro grande Formers ataque, subir as escadas e ir imediatamente para a esquerda para encontrar a mensagem collectible.Não desça as escadas – isto é no último andar do edifício que você subir.
AIR RAID SHELTER SIGN
Assim como você cortar as placas para entrar no porão da igreja, salta abaixo a borda e vire à esquerda. O caminho é executado em um beco sem saída com o Air Raid Shelter Sign .
COG TAG 11
Na área com o pequeno parque infantil, não abra a porta. Primeiro, procure este COG Tag na iluminou prédio em frente ao playground. É na base de um gabinete no edifício. A Omen Carmesim pode ser visto acima no exterior do edifício.
REVISTA
No muito início de 4-2, um portão de metal à direita do caminho pode ser chutada para baixo para revelar uma área escondida com este Jornal .
ORDEM DE COMBUSTÍVEL
Quando você tenta obter o teleférico em movimento e encontrá-lo ligado por um cabo de segurança, através de rastreamento do arame farpado e eliminar a Lambent . Depois disso, não entrar no edifício. Passe a entrada e busca o outro lado da área para a Ordem de combustível .
REVISTA DE IDADE
Você pode encontrar isso depois de andar de teleférico de volta para a primeira torre. Quando você chegar ao telhado para salvar Dizzy , o caminho leva-o para uma sala de estar. Sob um sofá nesta área você pode encontrar a revista Old . Destruir o sofá para buscá-lo.
Colecionadores
Quando a Locust primeira versão os inimigos centopéia, procure um pequeno beco atrás de um contêiner de carga levando à Tabloid por algumas granadas de fragmentação. Se você enfrentar os inimigos, este é para a direita da área.
BOLETIM
(Pegue a rota Bay Manutenção quando dada a opção). Em sua busca para encontrar o rotor para o sub, você vai entrar em uma porta rotulada “Manutenção Bay”. Na primeira batalha que se segue, há escadas que levam até um navio em construção e um corredor que conduz para a esquerda (quando enfrenta os inimigos). Neste corredor você encontrará o Boletim no chão em um canto.
COG TAG 12
Na rota do combustível, a primeira batalha ocorre em torno de um navio ancorado. Perto da saída da sala, do outro lado do navio, é um contêiner de carga amarelo com uma Omen Carmesim sobre ele. Por trás deste recipiente é COG Tag 12 .
ASSINALAR CONTRATANTE
Quando o portão abre final e sub está pronto para sair à luz do dia, uma sala será aberta no final da passarela com uma Vulcan dentro (a arma de dois homens). Em um canto da sala, no chão, é o Relatório de Empreiteiro . É difícil de detectar já que é entre outros pedaços de papel.
PANFLETO
Mover-se do cais para dentro da estação de trem e, no topo da escada, antes que o trem, vire à esquerda e procure o panfleto no final do corredor.
PLANOS DE ASSALTO
Você precisa do Silverback para este. Atravessar a zona exterior das chuvas e deslizamento para as cavernas no lado esquerdo (não ser atingido pelos morteiros!). Nas cavernas, você encontrará uma porta aSilverback pode derrubar. Basta ir até ele e aperte o botão B. Além do portão é uma área secreta com os planos de assalto no chão.
COG TAG 13
Agarre a Silverback no início da área (há um botão verde atrás de algumas caixas que abre uma garagem direita, onde você começa este ato). Entrar no elevador e, quando pára, pegue o corredor marcada “3.” Do lado esquerdo é uma porta vermelha com uma Omen Carmesim ao lado dele. A Silverback pode chutar a porta para baixo se você apenas andar até ela. Dentro desta sala é COG Tag 13 .
ESQUEMAS
Antes de entrar na sala com as opções de desligamento múltiplos gerador, você estará em uma sala bem mobilada com uma mesa no meio.Sobre a mesa é um botão vermelho. Batê-lo e você vai abrir uma parede cofre no quarto com o Schematics dentro.
STACK DINHEIRO
Depois de tirar as barcaças, você cabeça dentro de um corredor decadente cheia de bagagem. Vire à esquerda e siga o corredor até o fim. No final do corredor são duas portas. Na frente de uma das portas é uma telha solta você pode mover com o prompt X. Sob ela é a pilha de dinheiro .
DIÁRIO
Depois de explodir a barragem, o primeiro quarto interior chegar a ter uma grande estátua de anjo branco. Suba as escadas e vire a cara da estátua. Caminhe para a esquerda dele e olhar para o Diário de uma tabela entre dois dos sofás vermelhos.
COG TAG 14
Logo após a sala com a estátua do anjo branco, você entrará em um grande salão com Locust descendo do teto em ziplines. Correr em linha reta para o lado oposto do corredor da entrada. para a esquerda em uma parede distante é o Omen Carmesim , mas o COG Tag 14 é perto de um corpo entre o plantador ea parede.
ANÚNCIO MEMORIAL
No início do nível, corra até o primeiro conjunto de escadas e, no corredor grande com um teto alto, correr em linha reta para o busto piscando na frente de você. Este busto é o anúncio Memorial .
ANÚNCIO
Tomar o primeiro elevador para cima e, quando você sair, vire-se e chamar o elevador utilizando o botão novamente. Outro elevador vai abrir com o anúncio dentro. É a piscar na parede do elevador.
BROCHURA
Depois de sua equipe se divide em dois elevadores você vai chegar com segurança em um grande corredor com escadas que levam para cima e para baixo. Executar todo o caminho em torno do nível e desça as escadas. Você verá um sofá com dois pilares de acompanhamento-lo em uma extremidade do nível inferior. Atrás de um desses pilares é o folheto .
COG TAG 15
Depois de largar o contrapeso sobre a rainha, busca muito início da área escura para uma pilha de caixas com o Omen Carmesim e COG Tag 15atrás dele.
FENIX PESQUISA
Depois de entrar Adam Fenix office ‘s e testemunhando a cena, esta collectible final, Fenix Research , pode ser encontrado em uma pequena mesa pelo telescópio.
O último capítulo começa com uma cutscene de com Adam Fenix tentando ativar a máquina.
Após a cutscene Myrrah montando em seu Tempest aparecer, você terá que continuar a fotografar com ela até sua Tempest está cansado e cai fora, quando isso acontece, você terá que pegar um de 3 Hammer of Dawns na área e disparar contra ela, depois ela se levanta e você tem que atirar em seu Tempest de novo até que ela se cansa de novo, quando isso acontece você tem que usar o Hammer of Dawn novamente.
Se você correr para fora do Hammer of Dawn munição, existem 2 outrasHammer of Dawns na área. Depois de levá-la Tempest para baixo, novamente, há uma outra cena com ela atacar a máquina Adam está tentando ativar. Após a cena você tem que atirar para baixo sua Tempestde novo e usar o Hammer of Dawn, então a cena final, passa e você FINISH GEARS OF WAR 3!
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